Sim já faz um tempo desde que eu apareci lkkk
Espero que gostem, Não sei quando volto de novo.
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem mto aí o que estão achando do livro
Interajam ☄
É isso
.
.
.
.
.
Anastásia
- Kate?! O que houve?!
Pergunto já dentro da picape, em frente a pensão, viemos o caminho todo em silêncio, apenas com o som dos soluços de Kate.
Ela estava chorando muito, mas não parecia mais ser desespero, mas sim sentido, como se algo tivesse magoado-a profundamente.
- Eu o vi, Ana! Eu o vi. - Kate diz já um pouco calma mas com voz embargada. - E ele namora.
- Ele namora? - pergunto boquiaberta, E ela me olha confusa.
- É, foi o que acabei de dizer ue.
- Elliot filha da p... - bato contra o volante frustrada.
- Não, Elliot não. Eu vi o Ethan , meu irmão.
Ela pergunta e eu fico ainda mais chocada.
- Onde ? Como...? Ethan? Ele estava no espetáculo? Estava com a família ?
- Ele faz parte, viaja com os Greys e namora a irmã do Elliot. - Kate responde.
- Ethan trabalha no circo? O que disse a ele ?
- Eu? Não disse nada Ana. Elliot me explicou que anos atrás Ethan apareceu, ele estava fugindo de algo, e atrás de trabalho, estavam longe daqui, mais próximo do Arizona, Mia o conheceu e se apaixonou por ele, Mia é a irmã de Elliot, ela pediu que ele fosse junto com o circo, que ficasse com ela, ele descobriu que adorava andar de moto no globo e acabou ficando na atração.
Fiquei em silêncio, eu não sabia o que dizer para acalmar Kate, nem a coisa certa a acrescentar no momento.
- Entende que ele preferiu a ela do que voltar para me buscar... - ela chora sentida novamente.
- Kate, talvez não tenha acontecido dessa forma, Talvez devesse... - tento argumentar mas ela move a cabeça de um lado para o outro negando.
- Ana, Não entende que se passaram muitos anos? Se ele me quisesse na vida dele, teria voltando quando fiz dezoito anos, ele parece ter traçado a vida, a nova vida, e não parece me incluir nela. Não incluir a irmã burra, teimosa, e inútil que ficou para trás. - Fala de uma forma magoada.
- Você nao é nada disso, ele deveria ter voltado, E deve haver motivo. Ou simplismente você não precisa dele, Vamos traçar o nosso destino, eu e você, como sempre foi, nós duas. - pego sua mão.
Ela aperta forte ainda com lágrimas nos olhos.
- obrigada por estar aqui, sem você eu não teria coragem de me livrar do carrasco que era a minha madrinha. - eu aceno agradecendo. Ela também me deu forças.
- E Elliot ? - pergunto depois de um tempo preenchido de silêncio.
- Elliot é um charmoso, um encantador barato. Não vale nada. - ela diz com humor. - Mas muito gentil, atencioso... Incrível.
- Alguém parece apaixonada. - Reviro os olhos. - você o deixou sozinho? Quando.. correu.
- Ele me contou sobre... Ethan, e quando não aguentei mais ouvir, sai, ele me chamou mas não me alcançou. Eu pedi um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Nós Em Quinze Dias
RomanceEla deixou tudo para trás, depois da morte de sua mãe. Carregando consigo apenas sua melhor amiga, irmãs mais novas, e uma picape velha. Ele vivia de cidade em cidade levando alegria para as pessoas, viajando sempre com a família, e guardando tris...