-> Capítulo 21

306 55 3
                                    

Hi gente, vamos desenterrar aquela regra de não desejar o mal da autora?! *kkkkk
Eu acho muito bom a gente vê essa regra haha
Enfim, sem me xingar espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro e da fanfic
Fiquem com o capítulo maravigold kkkkk
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Christian


Acordo desorientado, já amanheceu e estou sozinho na cama, mas lembro de ter dormido com Ana, ela foi perfeita, jamais desejei tanto alguém, nem mesmo minha ex.

Porém, Ana está irredutível, é cheia de segredos e se afasta de mim por muitas vezes, não sei como estou tendo paciência geralmente eu não insisto tanto em alguém... Mas é a Ana, e não sei como ela me ganhou no primeiro minuto.

Visto uma roupa qualquer e saio do quarto, encontro Ella deitada no sofá com um notebook no colo, certamente vendo série.

- Não me diga que não dormiu, Ella. - falo mas ela parece não me escutar já que não tira os olhos da tela. - Escuta, você não estava de castigo?!

Digo e novamente não pareço ter sido escutado, não acredito, de novo nao... Ela não pode voltar a querer se rebelar e não me chamar de pai novamente.

- ELLA GRACE. - digo com voz grave e ela se assusta, acaba tirando os fones de ouvido sem fio, eu não tinha visto.

- Papai?! - ele pergunta confusa.

- Você de pé essa hora?! Caiu da cama? - pergunto erguendo a sobrancelha.

- Como assim essa hora? - ela pergunta e vai até a janela. - Uau, já amanheceu ....

Ela diz e se vira para mim com cara de culpada.

- Não acredito que você não dormiu Ella Grace. - digo colocando as mãos na cintura.

- Pai só Ella, ok? Não Ella Grace, só Ella, é antiquado. - ela diz revirando os olhos. - Eu fiquei vendo série nem vi o tempo passar.

- É por isso que você tem horários! E nem deveria estar com o notebook , esqueceu do seu castigo?!

- Pai eu não entendo você, queria que eu deixasse aquela menina esnobar Emma e Chloe? Só porque as duas são meninas alegres , as pessoas da escola têm inveja das irmãs gêmeas por serem lindas, carismáticas e inteligente muito inteligente, nenhuma das duas teria qualquer chance contra aquelas meninas, elas são fracas e delicadas.

- Emma e Chloe? - pergunto confuso. - O que elas têm haver?

- Foram elas que eu defendi. - ela responde dando de ombros.

- Mesmo assim, violência não é a solução. Você poderia ter se machucado. - digo e ela assente.

- Tudo bem, vou dormir. - ela diz se levantando do sofá.

- Dormir? Mocinha, ninguém mandou virar a noite acordada, você tem escola, vai se arrumar. - digo e ela faz uma carinha de cachorro pidão.

- Pai , só hoje.. - ela pede fazendo biquinho.

- Você nao me convence não linda, roupa, café e vaza para o colégio. - digo apontando na direção do seu quarto.

- Achei que você me amasse... - ela faz um drama.

- Eu não vou repetir, você não quer que eu leve você de pijama para o colégio não é? - digo desafiando.

- Você nao faria isso. - ela diz cruzando os braços.

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora