-> Capítulo 2

523 69 5
                                    

Vou postar mais um hoje, hihi, três capítulos em um dia, hihi.
E depois de postar o segundo vou começar postar os primeiros do livro autoral, vou anunciar ele por aqui quando estiver começado. PEÇO QUE VÃO VER QUANDO EU POSTAR

É ISSO KK

Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro
Quero muito saber suas opiniões

Ps: falta apenas um dia para defender o meu TCC e eu pirando.

..............................................................


Anastásia


Já anoite, estacionamos em um hotel beira de estrada, nada movimentado e bem mais parecido com uma espelunca. As Meninas olham assustadas, não pegamos as nossas malas, somente uma bolsa de mão que eu coloquei todos os produtos de Higiene de todas nós e também dinheiro.

Na recepção, nos deparamos com duas mulheres, uma aparenta ter mais de 35 anos, e a outra mais ou menos a minha idade, talvez, ambas com cara de tédio, talvez pela falta de movimento.

- Boa Noite.

A mais velha cumprimenta com um olhar nada agradável e a mais nova nem sequer se pronuncia. Ótima educação.

- boa Noite. - respondo. - gostaríamos de um quarto.

- Um quarto só? Para todas vocês ?

- Sim...

- Temos um quarto com duas camas de casal, serve ?

- Sim.

Respondo e ela me estende a chave, pego e saio sendo seguida pelas meninas e Kate. Subimos as escadas de madeira e nos direcionados para aporta no fim do corredor. O quarto é com duas camas de casal, um pequeno banheiro com um cheiro nada agradável,e uma janela iluminando o quarto com a luz da lua.

- Ana, vamos ficar aqui ?

Chloe pergunta olhando ao redor com uma careta.

- Por outro lado, poderíamos estar morando debaixo da Ponte, ou naquela casa... Aqui está bom.

Emma rebate com um pouco de mágoa na voz.

- Isso pode ser divertido, mas precisamos limpar o banheiro, ou eu não vou conseguir dormir aqui. Vou ver se tem produtos de limpeza, Emma vem?

- claro.

As duas vão em direção ao pequeno banheiro, e comemoram com pulinhos quando encontram alguns vidros de produtos de limpeza, um rodo, pano e balde. Essas duas conseguem encontrar alegria até em um banheiro sujo, mas sei que elas fazem isso para que eu não me sinta culpada por tirá-las de casa.

- Ana, Ainda falta muito para chegar ?

Kate pergunta ao se sentar na cama.

- Não, a gente chegaria de madrugada se fôssemos agora, mas é perigoso, a gente sai amanhã umas 5 horas da manhã, e talvez iremos chegar às 10 da manhã, é só vocês descansarem.

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora