-> Capítulo 4

498 69 9
                                    

Eu não iria postar hoje, mas como estou relaxada por causa do fim do TCC, vim com ummm 💕
Inclusive, obrigado o apoio quando precisei e minha apresentação foi hoje, deu tudo certo e o resultado foi 10 💕📝

Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando da fanfic
Fiquem com o capítulo




----------------------------


- Isso vai ser divertido! - Chloe diz rodopiando em frente ao espelho.

Estamos nos arrumando para a entrevista de emprego, e ontem durante o jantar, Gail, como pediu que eu a chamasse, me avisou que falou com a amiga dela e conseguiu uma vaga para as meninas, então pediu que hoje fôssemos conhecer a escola, pegar listas de materiais...

Aproveitamos nossa ida para o centro, E vamos levar as duas pirralhas.

- Não é para ser divertido, prometam que não irão aprontar nada. - digo seriamente encarando as duas peças.

- É melhor vocês duas ficarem na lanchonete como clientes comuns, já que é difícil conseguir um emprego sendo mãe. Irmãs ou não, vocês são nossas responsabilidades.

Kate diz e sorrio com o "nossas".

Descemos para o café da manhã na pensão onde estão vários hóspedes e funcionários.

- Olá garotas, irei acompanhar vocês ao centro, penso que é uma boa oportunidade de reencontrar minha amiga. - Gail diz parando ao nosso lado.

- Isso será maravilhoso vovó Gail, você pode nos fazer companhia enquanto Ana e Kate fazem a entrevista.

Emma diz abraçando de lado a senhora com o sorriso simpático.

- Concordo, Ana repetiu mil vezes que devemos ficar comportadas. - Chloe acrescenta revirando os olhos.

- Pode deixar que eu seguro as duas. - Senhora Gail diz e pisca para mim.

- Obrigada mesmo senhora Gail, está ajudando tanto. - digo realmente grata por tudo.

- São pessoas como a senhora, que fazem o mundo um lugar melhor. - Kate diz e posso ver pelo brilho dos seus olhos que ela sente a mesma imensa gratidão que eu sinto. - além de ter mãos divinas porque esse bolo de cenoura com chocolate está divino.

E lá está a Kate que conhecemos, com o redor dos lábios sujos de chocolate.

- Tia Kate você é das minhas. - Chloe diz comendo o bolo de chocolate da mesma forma que Kate fez, como resultado também ficou com a boca cheia de chocolate.

- Vamos meninas, rápido. - As chamo e elas começam a se apressar.

- Tudo vai dar certo, né? - Kate sussurra ao meu lado.

- Já está dando, daqui para frente é só liberdade e alegria. - sussurro de volta.

- É bom ter encontrado pessoas que realmente tenham bom coração.

Ela diz e no momento seguinte olhamos para a mesma direção, o senhor Taylor e a Senhora Gail estão servindo chocolates e bolos para as duas loirinha que tagarelam sobre as travessuras que já fizeram , os dois adultos riem de tudo que elas falam.

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora