🌠Capa Novaaaa🌠
Eu tô todos esses dias escrevendo em pedacinhos kahakaka. Mas é que tenho ficado com a mente cansada, aí até dormindo cedo.Maaaasss finalmente consegui concluir (Eu acho kkjjk) o capítulo de hoje! Sei lá que dia eu tô postando mas ok! Haha.
Espero mesmo que gostem, pois eu demorei.
Comentem o que estão achando do livro
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Fiquem com o capítulo 😘..............................
..............................
..............................
..............................Anastásia
Depois do almoço, Chloe e Emma entram no carro de Elliot junto com Kate que vai vigia-las enquanto não estou por perto. As duas foram tão animadas com os tios que sequer olharam para trás, me senti traída pelas minhas próprias filhas.
Entro para a pensão para terminar de me arrumar, subo até o meu quarto e escovo os dentes, é só o que falta já que vou com meu look bem básico.
Desço as escadas no momento em que Apple estava com Martin na recepção, não tive tempo de falar com ela ontem.
- Ei princesa - cumprimento-a e ela abre um enorme sorriso.
- Oi Ana. - ela diz e eu a abraço.
- Eu não ganho um oi? - Martin pergunta chamando minha atenção e eu sorrio.
- Oi Martin. - digo simpática. - Quais os planos de hoje?
- Minha assistente pessoal é quem cuida da minha agenda. Filha, quais os planos? - ele diz bem humorado e me faz gargalhar.
- Papai nunca tem planos, se ele tivesse uma agenda, ela seria uma bagunça. - Apple diz olhando para mim.
- Ela está tão sincera hoje. - ele diz fingindo chateação mas acaba rindo.
- Pensei se talvez você gostaria de ir tomar um sorvete comigo. - digo e ela sorri, olha para os lados e parece procurar algo.
- Mas onde estão as gêmeas? Elas ainda vão descer? - ela pergunta ainda procurando.
- Na verdade elas estão em uma missão ajudando uma pessoa, saíram com Kate e o novo namorado. - digo e eles sorriem divertidos.
- Eu posso pai? - ela pergunta com os olhos brilhando e Martin coloca a mão no queixo.
- Deixe-me pensar... - ele diz fazendo suspense.
- Vai papai, deixa por favor. - ela implora e ele se diverte.
- Claro que pode. - ele responde e ela comemora. - tenho umas edições para fazer, bom que isso te distraí.
- valeu papai! - ela diz pulando.
- Prometo que vou devolvê-la inteira. - digo divertida.
- Ok, comporte-se meu anjo, e divirta-se. - ele diz carinhoso e dá um beijo em sua testa.
Ela sai andando para fora da pensão e eu vou logo atrás , Martin sussurra um "obrigado" e apenas assinto, acho que ser pai solteiro é complexo, eu sou mãe solo porém tenho muitas ajudas que agradeço imensamente por isso, imagina ele que é tão só. Apple precisa de umas distrações como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Nós Em Quinze Dias
Roman d'amourEla deixou tudo para trás, depois da morte de sua mãe. Carregando consigo apenas sua melhor amiga, irmãs mais novas, e uma picape velha. Ele vivia de cidade em cidade levando alegria para as pessoas, viajando sempre com a família, e guardando tris...