-> Capítulo 24

300 59 6
                                    


Vamos dar vários pulinhos aqui, pulinhos de tempo. 
Vou dar um avisinho aqui, antes que digam algo sobre ALIMENTAÇÃO das meninas, é válido lembrar que os Estados Unidos é bastante diferente do Brasil, temos que levar em conta que muitos costumes daqui não são seguidos lá e que nossa alimentação é de uma forma e lá é outra, enquanto aqui nosso almoço é importantíssimo que é onde comemos arroz, feijão e coisas que nos dão carboidratos e força e bla bla bla, lá eles comem qualquer coisa.  Entendam 😘

Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro e da fanfic
Fiquem com o capítulo maravigold

.
.
.
.
.
.
.

Anastásia


Dias depois...

- Fala mamãe, podemos ir? - Emma pergunta.

Elas estão tentando me convencer a deixarem elas irem para a casa de Dafne. 

- Você tem psicólogo mais tarde, E Chloe vai para casa ajudar a mamãe no Jardim.  - digo e dou um sorriso doce. 

- Então eu posso ir para a pensão ? - Dafne pergunta. 

- Se seus pais deixarem. 

Ela sai correndo pela lanchonete e entra exasperada no escritório, eu espero mesmo que ele não esteja em reunião.   O sininho da porta bate e papai Taylor passa por ele. 

- Vim buscar minhas garotas. - ele anuncia. 

- Tenho psicólogo vovô.  - Emma diz com uma tristeza na voz. 

Mas ela tem estado mais tagarela depois que começou ir nas consultas, a doutora Flynn disse que ela está indo muito tempo e tem avançado bastante, e que agora ela ja está começando se abrir. A doutora me passa um relatório superficial com a autorização de Emma e o que ela acha que pode ser necessário eu saber para ajudar minha filha, mas nada que viole a confiança e privacidade de Emma. 

- Pai meu carro tá quebrado.  - digo para ele. 

- Eu recebi seu recado, vim com Martin e vamos levar sua caminhonete para a oficina, precisa de ajuda para ir ao psicólogo da Emma?

- Pai, eu sei chegar no psicólogo da Emma.  - digo revirando os olhos.  - Pode deixar que eu pego um táxi. 

- Tudo bem, tudo bem. - ele concorda erguendo as mãos. 

Pela vidraça vejo Martin que está colocando um gancho e uma corda ligada ao carro do meu pai, no meu.  Ele acena para mim e repito o gesto, Apple está com ele e entretida no bendito celular. 

Hoje vou levar Emma no psicólogo às uma da tarde , não tenho folga por isso levo ela, volto e depois busco. Ela é medrosa demais para andar sozinha e não acho seguro uma menina de onze anos andar por aí sozinha com nosso passado mal resolvido que temos.

Dafne volta novamente correndo e ofegante.   Essa menina tem uma energia que me deixa cansada só de imaginar. 

- Ana se a mamãe perguntar se é trabalho da escola você confirma, ok? - Dafne pergunta ofegante e eu sorrio alto. 

- Você nao presta Dafne.  - Emma a acusa de forma divertida. 

- Quem vai vamos, quem fica até mais tarde - Papai diz e Emma murcha.  - A noite eu deixo você jogar no computador da recepção. 

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora