Hi, o começo dessa fic tá parado na interação;-;
Do livro tbm
Mas enfim, espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando da fanfic
Fiquem com o capítulo-----------------------------------------------
Meses Depois
Anastásia
Atendo a mesa com um casal jovem e uma criança, aparentemente a família perfeitinha que se vê por aí.
Tem sido maravilhoso trabalhar na lanchonete dos Campbell's, acabei descobrindo que são pessoas simplismente simpáticas e de bem com a vida, estão sempre rindo e conversando com todos, eles são da Flórida e não tem familiares em Seatle, basicamente só podem contar uns com os outros e agora com nós.
As meninas ficaram super amigas de Dafne, essa por sua vez me adora, mas desconfio que seu grande xodó é Kate, já que sempre me troca para roubar docinhos que minha amiga trás para ela.
Chloe e Emma estão indo super bem na escola, foi uma surpresa enorme quando descobrimos que além de estudarem na mesma escola, as gêmeas estão na mesma turma que Dafne, confirmando ainda mais que essa amizade seria duradoura.
Olho para o relógio atrás do balcão, e bate pouco mais das onze, não falta muito para as meninas sairem do Colégio.
- Ana, mesa dois. - Hannah me diz e eu vou atender a mesa em que chegou dois homens.
- Bom dia! - os cumprimento mas não estão atentos ou não são educados o suficiente para responder. - O que desejam?
- Um milk-shake, e... - um dos homens fala e olha para o outro.
- nugget de frango artesanal, por favor. - o outro diz colocando o cardápio na mesa.
Anoto tudo e sigo para Hannah que entrega os pedidos na cozinha, no começo achava que somente Hannah trabalhava aqui , por isso parecia confuso ela estar no balcão e na cozinha ao mesmo tempo.
Mas tem pessoas na cozinha que eu mal vejo.
- Segunda sempre é agitado aqui. - Kate diz com humor detrás do balcão.
- Pode apostar. - respondo sentado em uma das banquetas. Cansada demais.
Hannah vai atender mais uma mesa e entregar os pedidos. Três furacões pré-adolescentes entram na lanchonete animadas.
- Oi Ana, oi Kate. - Dafne no cumprimenta com abraços, ela adora abraçar.
- Como foi na escola? - pergunto enquanto a menina tagarela vai para detrás do balcão abraçar Kate.
- Finalmente vamos deixar de ser as novatas! - Emma comenta animada.
- É? - pergunto.
- Vai chegar uma nova aluna. - Chloe responde.
- Mais uma menina fútil para a conta. - Dafne reclama revirando os olhos.
- Na verdade eu espero que ela seja legal, é ruim não conhecer ninguém na nova escola. - Emma diz compreensiva.
- Tivemos sorte com a Dafne. - Chloe diz.
- E euzinha, vou ganhar um bolo da tia Gail, porque vocês perderam a corrida. - Dafne diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Nós Em Quinze Dias
RomanceEla deixou tudo para trás, depois da morte de sua mãe. Carregando consigo apenas sua melhor amiga, irmãs mais novas, e uma picape velha. Ele vivia de cidade em cidade levando alegria para as pessoas, viajando sempre com a família, e guardando tris...