-> Capítulo 34

310 55 12
                                    

Não vamos ficar enfurecidos com a autora pelo decorrer deste capítulo, é um Spoiler, não fiquem irritados comigo, KkkKkkkKKK

Eu sumi por dois dias, e olha só, voltei kkkk eu sempre volto e vocês estão lá na minha dm mandando eu voltar kkkkkkkkkkkk
conseguindo postar de madrugada agora kkk

Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo maravigold

.
.
.
.
.



Anastásia

Abro os olhos pesados e me recordo de tudo o que aconteceu, a rodoviária, As gêmeas, o cheiro de sangue , o desespero...

Acordo de sobressalto e percebo que estou em um hospital, a luz branca incomoda um pouco, mas em segundos consigo acostumar a visão.

- Como se sente querida? - minha mãe se levanta rápido e se aproxima. 

- Minha cabeça está pesada e... Estou sentindo muita dor no pé da minha barriga... Mãe? - perguntei a mamãe com olhos arregalados. 

- Ainda estamos em Medford querida, o médico daqui vem ver você.  - ela diz afagando meus cabelos. 

- Onde estão as meninas? Como você chegou aqui? E a pensão?

- A pensão está vazia, essa semana que vocês estavam fora , decidimos fazer umas reformas e uma surpresa para vocês.  Quando recebemos a ligação das meninas, pegamos o carro e viemos para cá. 

- Não deviam ter abandonado a pensão lá. - digo sentindo as lágrimas virem. 

- Deixe de bobagem.  - ela diz em tom carinhoso. 

- Onde estão as meninas? - pergunto novamente. 

E como se tivesse me ouvido, Emma entra com um copo de café expresso e uma caixa de rosquinhas na mão. 

- Emma está ali.  - minha mãe diz rindo. 

- Já é outro dia? - Eu pergunto. 

- Você estava muito fraca e dormiu o tempo todo, andou tomando remédios para dormir? - Sua expressão fica séria. 

- Talvez.  - respondo.  - E Chloe?

- Ela tá com o vovô.  - Emma diz e entrega o café para minha mãe.  - Ela ficou alterada, e ainda quer encontrar o papai. 

- Elas disseram que vocês viram seu pai.  - minha mãe diz. 

- Ele não é o meu pai, não agiu como um então não merece ser nomeado assim. - retruco irritada. 

Um homem novo de olhos claros entra no quarto, Ele usa um jaleco branco. 

- Olá Anastásia, vejo que acordou.  - ele diz sorridente e dou um sorriso fraco. - Sou o obstetra de plantão, me comuniquei com a sua médica de Seatle, a Dr Greene,e fiquei sabendo que sua gravidez era de risco, inclusive você não tinha tantas chances de sobreviver.  

- Sua gravidez era de risco? Como assim? - Minha mãe pergunta espantada.  Ela não sabia. 

- Você sofreu um aborto espontâneo.  - ele diz.  - Foi por isso que sentiu tanta fraqueza, calafrios , os sangramentos e o desmaio.  Por pouco sobreviveu, mas o bebê não. 

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora