-> Capítulo 27

268 51 23
                                    




Hello voltei aqui, sei que demoro as vezes kkk mas vão comentando aí porque os comentários de vocês me motivam. Eu volto mais rápido quando leio eles. 
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro e da fanfic
Fiquem com o capítulo maravigold 

.
.
.
.

Anastásia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastásia


Semanas depois

Me pego mais uma vez olhando para a tela do computador, Kate estava na Geórgia pesquisando muito e conseguiu um contato que podem me ajudar,  que segundo ela é muito Bom, fico atualizando a conversa a cada cinco segundos, e nada dele responder alguma coisa. 

Hoje mais cedo recebi uma ligação de Ella, e a menina estava magoada comigo por não ter ligado mais, se ela souber que minha vida tá uma bagunça....

- Nada ainda? - Hannah pergunta aparecendo do meu lado. 

- Nada ainda.  - digo e atualizo mais uma vez. 

- Tá, vamos sair um pouco da frente desse computador porque você fica bastante aflita e ficar assim não te faz bem.  - ela diz me puxando e eu vou relutante. 

Ela me deixa parada próxima da bancada, e por força do hábito que eu adquiri , coloco as mãos no meu ventre, Já consigo até sentir um crescimento da minha barriga, antes era lisa por ser bem magra, agora sinto um montinho se formando, já estou de dois meses grávida e caminhando para o terceiro. 

- Como foi na sua consulta? - Hannah pergunta se sentando próxima de mim. 

- O bebê está bem, dá próxima vez talvez eu consiga ouvir o coraçãozinho dele, ou dela. 

- Uma pena ainda não dá para ver se é menino ou menina.  - ela diz visivelmente chateada.

- Credo Hannah, ainda está cedo demais, parece que foi ontem que eu descobri a gravidez, vai demorar um pouquinho ainda.   - digo acariciando minha minúscula barriga.  Minúscula mesmo!

- e como todos estão reagindo? - ela pergunta. 

- Ah, meus pais reagiram bem, super bem eu diria, minha mãe está planejando um quartinho do bebê, mas eu só quero um berço no meu quarto, Mas ela disse que pode montar um canto no meu quarto super decorado. 

- Ninguém para a Gail quando ela quer.  - Hannah diz rindo e eu concordo. 

- Meu pai, Bom ele tá um babão e super cuidadoso, estava querendo me carregar pelas escadas por medo que eu caia ou coisa assim, não queria nem me deixar dirigir hoje, tive que dar um basta, estou grávida e não doente.   - digo revirando os olhos. 

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora