-> Capítulo 33

289 60 8
                                    


Meu relóginho tá maluco por isso tô postando a essa hora KkkKkkkKKK
Espero que gostem , eu fico ansiosa pra postar. 
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo maravigold

.
.
.
.
.

Christian

Estamos quase para ir embora de Medford em Oregon, amanhã pela manhã partimos e teremos apenas uma semana em Portland, ainda no estado de Oregon. 

- Você só vive com isso na mão.  Vive um pouco.  - reclamo com Ella. 

- Eu vivo disso pai.  - Ella responde revirando os olhos. 

- Isso não é vida.  - digo. - Que tal passar um dia todo sem celular e  a câmera, viver como eu vivia na minha época. 

- Ah Não, não comece com "na minha época...", é tão brega papai.  - ela diz revirando os olhos novamente.  Então seu rosto se ilumina.  - Que tal eu gravar um vídeo de vinte e quanto horas sem celular. 

- Engraçadinha, não.  - respondo E ela faz uma careta. 

- Estou planejando vários vídeos com Emma e Chloe, vamos gravar um monte.  - ela diz rindo animada. 

- Creio que não docinho.  - Falo com cautela. 

- Ah, elas não podem aparecer.  - ela se lembra e fica triste. 

- Quem sabe um dia... - digo tocando seu ombro. 

- Quem sabe... - ela diz se levantando.  - Vou ver se a tia Kate quer gravar comigo, ou o Billy, mas já é noite, vou ver se alguém me anima.  Argh! Preciso de mais amigos. 

- Nisso concordamos.  - respondo piscando. A porta se abre e Amélia entra. 

- Sua esposa chegou.  - Ella diz aprontando para Amélia que fica com as bochechas rosadas. 

- Sai daqui sua peste.  - digo e ela ri.

- Vou mesmo, Não quero ver o que  vocês vão fazer.  - ela faz uma careta. 

- Ella! - Amélia diz com o rosto todo vermelho enquanto Ella sai gargalhando. 

Eu criei um monstrinho. 

- Sua filha não tem jeito.  - Amélia diz vindo para perto de mim. - Ela não tinha que ir dormir?

- É verão, Ella dorme a hora que quer.  - digo dando de ombros. 

- Vocês são iguaizinhos, Não têm jeito.  - Ela diz negando com a cabeça. - Eu estava passando com a sua mãe, mostrando novos brincos, conclui que acho que sua irmã não gosta de mim, já suspeitava. 

- Mia é complicada para gostar de alguém, igualzinha a Ella. 

Digo, na verdade Mia tem na cabeça que Ana e eu fomos feitos um para o outro, isso ela concluiu em menos de duas semanas com Anastásia. 

- Vim só dar boa noite, tenho que acordar cedo amanhã.  Vou na rodoviária, adoraria ir à Portland com vocês , mas vou no ônibus do meio dia para o Arizona. 

Ela diz desanimada. 

- Vamos nos encontrar logo em Seatle, você vai ne? - pergunto engolindo a seco.

- Claro que vou.  - ela ergue a sobrancelha desafiadora. 

Ela ficou mas um pouco e então foi para o hotel, geralmente no último dia ela fica no hotel, o resto é comigo no trailer, mas aborrece Ella Grace então ela fica no hotel as vezes.


Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora