Capítulo 36

517 60 15
                                    


EXPLICAÇÃO: sim,eu estava realmente fora de casa como bem avisei, mas já voltei, faz uns dias, quem me acompanha sabe que escrevo pelo celular, mas não to podendo contar com ele, hora presta e hora não kkkk, mas vou tentar postar/escrever pelo PC. Mas é complicado escrever por aqui kkkkk.

Aaah que saudade que eu estava de postar, vocês não tem noção, eu to ate meio perdida na historia, então relevem a minha pessoa, me estresso comigo mesma kakakakakakakakakaka

Relevem os erros também, aqui não tem corretor kkkkkk.

Espero que gostem do capitulo ( eu nem sei direito o que escrevia aqui, não lembro meus bordões kkkkkk)

Deixe sua estrelinha ( ou será coração? Eu não sei kkkk)

Comentem aiiii o que estão achando

Um beijo e fiquem com o capitulo (aiii me relevem, kkkkkk)

<3 <3 <3

Anastásia

- Ana? – Amélia pergunta boquiaberta. – Que bom te encontrar aqui, e nossa você tá bem. Como tá o seu bebê? A Emma e a Chloe estavam desesperadas.

- Vocês se conhecem? – Christian pergunta confuso. E eu tai confusa de ve-los juntos.

- Ah a Ana é minha ex cunhada e ela foi a moça que eu ajudei na rodoviária. – ela se explica.

- Que bom ver você Amélia. – digo com um sorriso falso.

- Que bebê? – Christian pergunta mas eu ignoro.

- A é que.. – Amélia começa explicar.

- Emma e Chloe. – digo. – ahn , E vocês se conhecem ?

- oh sim, desculpe minha falta de educação. Esse é meu namorado Christian, e aquela la... com as gêmeas... É a Ella. – ela vê Ella Grace com minhas filhas e trava.

Algo me diz que talvez ela soubesse de nós mas não achasse que éramos as mesmas pessoas que ela conhecia. Amélia me olha estranho.

- E vocês? – ela pergunta agora com uma expressão de desconfiança, uma cara nada boa.

Não tem tempo de falar mais nada, me assusto com o grito de Ella e o impacto em mim.

- ANA!

Logo me vejo dentro dos braços apertados de Ella.

- Senti saudades Ana! Muitas saudades! – Ella diz ao meu redor.

- Também Senti sua falta pequena. – respondo meio constrangida.

- Você me viu no YouTube Ana? Eu tava no YouTube! Como tá a Kate? Nossa que saudade eu sintos dela. – Ella começa a tagarelar.

- Pera, você é a Ana que Ella tanto fala? E as meninas são as gêmeas de Seatle...? Você e Kate são irmãs..? Tudo faz sentido... – Amélia fala atrás de mim.

Mas não tenho coragem de encara-la, a pessoa que me ajudou em um lugar desconhecido é a mesma que eu quero arrancar o pescoço agora mesmo sem ter direito de fazer isso.

- Ahn, tchau Ana, espero te ver nos espetáculos, vou pra aula que eu to muito feliz de estar novamente com a Dafne e as meninas , são minhas irmãs. – ela diz com um sorriso doce e um olhar provocador para Amélia.

Está claro que Ella não é totalmente a favor do namoro do pai. Ela sai saltitando e aceno para minhas filhas, vejo-as entrar na escola.

Tomo coragem para virar-me novamente para os dois adultos; eu diria que os dois têm perguntas para mim. E particularmente não estou com a mínima vontade de responder nenhuma dela.

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora