Atenção: Tudo aqui é feito por entretenimento, sendo assim ficção para os fãs do grupo. Caso não goste que em um dos momentos tenham grosseria peço que me perdoe e se retire, pois no capítulo pode haver algo do tipo. Não é minha intenção prejudicar a imagem do Ming. Obrigada pela compreensão.
༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄
Era uma noite calma, fresca e divertida. Pelo menos para você, você e seu namorado Mingrui estavam na cozinha preparando algo para comer específicamente mingau. Era sua comida favorita e o mesmo nunca tinha provado.Você estava mechendo enquanto Ming colocava os ingredientes. Vocês estavam conversando sobre algo aleatório até que tudo ficasse pronto.
- Como foi seu dia hoje sem mim? - Diz Ming se sentando na cadeira que estava ao lado do fogão.
- Normal, eu dormir o dia todo e só acordei aquela hora que você chegou. - Dizia desligando o fogo e pegando os pratos para por o alimento.
- Não acredito que dormiu o dia inteirinho... - O garoto dizia te ajudando a pegar os pratos.
- Para você ver, eu estava cansada o meu dia anterior foi muito... Como podemos dizer? Cansativo. - Você diz concordando com o que tinha acabado de dizer.
- Sei bem como é, mas pelo menos agora podemos aproveitar o final de semana juntos. - Ele diz te fazendo sorrir.
Você colocou o mingau no prato, e depois vocês foram para a sala onde já estava passando o filme que vocês iriam assistir.
Vocês se sentaram no colchão que estava no chão e apoiaram as costas no sofá, começou a assistir o filme e comer. Enquanto assistiam o filme sentia olhares do seu namorado direcionado a você e assim sorria ou começava a dar risada o assustando.
Algumas horinhas se passaram e você se levantou indo para a cozinha colocar os pratos na pia, assim voltando para a sala e se sentando novamente no colchão.
- O que você acha que pode acontecer? 1 este cara vai morrer, 2 este cara é burro ou 3 este cara vai perder a vida? - Ming dizia fazendo microfone com as mãos se direcionando para você.
- Eu acho que todas as opções são válidas, até porque gente burra não vive por muito tempo e este homem é a prova viva disso. - Você diz respondendo como se ele realmente fosse um entrevistador.
- Concordo plenamente. - Ele diz e vocês rirem.
Vocês estavam assistindo novamente Annabelle 2, estava na cena onde o pai da Abelhinha morre. De alguma forma você achou meio burro o cara não ter repreendido, então apenas o considerou besta que não estava nada a mais, nada a menos do que querendo morrer.
- Olha lá e ainda morreu da forma mais gasturenta possível. - Diz Ming batendo a mão na testa te fazendo rir.
>>>
Vocês estavam já deitados, iriam dormir na sala. Cobertos e confortáveis você deitou a cabeça no ombro do mais velho que logo te abraçou, assim vocês pegaram no sono. Enquanto passava mais um filme aleatório.
\\
Era um domingo e você estava em casa como sempre mechendo no celular. Ouve a campainha e assim vai abrir a porta, já que sua mãe teve o prazer de lhe gritar.
Não se preocupou em perguntar quem era e abriu a porta, vendo assim Mingrui.
- O que está fazendo aqui? - Você diz dando espaço para o garoto entrar.
- Nossa, assim que recebe o amor da sua vida? - Ele diz fingindo estar magoado.
- Hum, acabou? - Ele concorda. - Então? Não vai me responder? - Diz se sentando no sofá e vendo o mesmo se sentando também.
- De verdade, não tinha nada para fazer e como ja estava tudo adiantado resolvir vim passar o restante do dia com a minha namorada. - Ele diz deitando a cabeça no seu colo.
- Ah, bom - Diz fazendo carinho no garoto.
Vocês ficaram ali mesmo, conversando. Sua mãe desceu e o comprimentou assim roubando toda a atenção de Mingrui para a mesma, você revira os olhos e fica ali ouvindo a conversa deles.
>>>
Você estava saindo do banheiro de pijama e pronta para dormir, de certa forma vocês iriam dormir juntos mas a porta estaria de todas as formas possíveis destrancada.
Você se deita e começa a mecher no celular, apenas para ver se tinha algo de grande importância para responder. Ming pega seu celular e o desliga colocando debaixo do travesseiro e você resmunga.
- Devolve meu celular seu seboso. - Você dizia tentando o tirar de cima do travesseiro.
- Não, apenas foque no deus grego que irá dormir contigo hoje. - Ele diz abraçando seu pescoço.
- Está muito convencido! E eu não sei se você está sabendo estamos em época de verão e verão significa sol e sol significa inferno, então desgruda. - Diz saindo do "abraço".
- Quanta arrogância com quem te ama S/n. - Ele diz se deitando.
- Se me ama, devolve meu celular. - Diz estendendo a mão.
- Eu te amo tanto, que vou tirar um vício seu. Olha que bom. - Ele diz colocando a mão na sua.
- Af, se não quer devolver, não devolve.
- Não fica bravinha não. - Ele diz te abraçando.
- "Não fica bravinha não" - Diz imitando a voz do mesmo mas fina.
- S/n... - Ele diz em tom ameaçador.
- O que? Vai fazer o que? - Diz o encarando debochada.
- Que abusada, o debochado da relação.
- Era!! No verbo passado, não é mais. Agora vamos dormir, está tarde e daqui a pouco meus pais aparece e te joga dessa janela.
Vocês se deitaram e assim foram dormir.
\\
Perdoe-me pelo capítulo pequeno, pessoas. Espero que tenham gostado e espero que possam me ajudar clicando na estrelinha.
Se quiser um imagine expecifico, pode pedir. Porém não faço individual (com a pessoa que pediu) e sim com a S/n para que todos possam ter a vontade de ler.
Perdão também se tiver erro de escrita. Bjs💛🌚