Ren Shuyang

527 38 71
                                    

História grande -
Contendo 1009 palavras. -

- Bom dia meninos. - Você diz entrando na sala e indo em direção a mesa aonde eles estavam. - Yang, podemos conversar? - Você o olha, o mesmo que te olhava sorrindo concordou e vocês seguiram até o terraço.

- Precisando de algo, você nem me comprimentou direito.

- É, olha não fica com raiva de mim e nem nada, isso é tão para o meu bem, quanto para o seu.

- Seja direta, S/n. - O mesmo diz ficando sério mas preocupado.

- Eu quero terminar. - Voce diz encarando o chão. 

- Mas... Por que? Eu fiz algo de errado? Se for isso, me fala aonde eu errei, vou concertar. 

- Não foi você, você não fez nada. O problema é que isso nunca dar certo, somos novos demais e eu não quero mais, é, é isso. - Você teve coragem e o olhou. Era de se notar as lágrimas do mesmo se formando, você sentiu um aperto por isso, mas não iria conseguir colocar isso a diante.

- Até ontem disse que me amava e hoje está terminando comigo. - O mesmo diz sentando em uma das arquibancadas e te olhando.

- Eu ainda te amo, mas prefiro manter somente a nossa amizade e não mais do que isso, vamos nos machucar e a melhor forma é acabar com isso o mais cedo possível. 

Apesar de estar doendo tanto em você, quanto nele, era preciso, seus estudos estavam em jogo e você não queria dar esse desorgulho aos seus pais. 

O restante do dia na escola se resumiu em vocês evitarem contato, e o foco na aula foi para ladeira a baixo. Na hora do intervalo você sentou mais algumas amigas o que deixou os garotos confusos sobre sua tal atitude, a final, eles ainda não sabiam do ocorrido.

18:40 PM

Yang chegou em casa e como de costume, sua irmã foi correndo até o mesmo o abraçando fortemente.

- Por que você demorou tanto?

- Tava na escola, ué. - Ele diz enquanto a segurava no colo.

- Sabe, a mamãe e a S/n estão se dando bem depois de anos. 

- Como assim? S/n esteva aqui? 

- Sim, ela veio me levar para escola e elas conversaram enquanto fui buscar meu lanche.

- Entendi, vou falar com ela. - O mesmo a colocou em cima do sofá e foi até sua mãe.

Apesar de ser sua mãe, Yang sabia do que ela era capaz e não duvidaria se ela tivesse feito sua cabeça para que ambos terminassem, ela não gostava do namoro de vocês e isso era mais do que nítido. 

- Oii, meu bem, você demorou. - A mãe do mesmo foi o receber com um abraço.

- Estava na escola, a gente pode conversar? 

- Claro, sobre o que é?

- O que você falou para a S/n?

➪ 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘'𝙨 𝘽𝙤𝙮 𝙎𝙩𝙤𝙧𝙮 シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora