𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘢: ThamilleLuara
♡︎
Era verão e por mais que era um clima que poucas pessoas gostavam, naquela noite tudo estava agradável, o vento batia fraco e fazia com que a noite não fosse tão quente.
Você estava na praia juntamente com o seu namorado, Shuyang, vocês resolveram fazer um piquenique na praia, já que ambos sentiam falta um do outro por conta dos estudos. Estava tudo surpreendente, havia bastante comida sobre o pano xadrez. Doces, frutas que vocês gostavam, salgadinhos e entre muito mais, era uma fartura bem gostosa que vocês não arriscariam deixar um grão se partir.
Vocês se sentaram a poucos centímetros do mar, assim você estava sentada com a cabeça sobre os braços, que estavam em cima do seu joelho, você via as ondas irem e voltaram e o som que elas transmitiam lhe fazia se sentir acomodada e bem. Foi tirada de seu transe com o garoto ao lado lhe chamando atenção.
- Eu posso comer esse pedaço de pizza aqui? - Yang diz apontando para a pizza dentro da cesta.
- Depende, dar para dividir? - Disse ainda olhando para o mar a sua frente.
- Sim, dar para eu comer a ponta até a metade e você o restante. - Ele disse. - É de (seu sabor favorito.) !
- Não ! - Você se virou para o garoto e retirou a pizza de sua mão. - É o meu sabor favorito, me desculpe. - Você disse olhando para a pizza.
- Só que é o meu sabor favorito também, vamos lá divida com o seu namo. - Ele disse fazendo aegyo.
- Você não vai me ganhar assim, não mesmo!
- Não seja chata, divida comigo. - O mesmo disse e ali começaram uma mini discussão, você se recusava dar o seu pedaço de pizza e Yang insistia em que você deveria dividir com o mesmo. - Vamos, S/n, divida comigo. - O mesmo disse em um tom 'sério'.
- Eu não vou e pronto acabou e não adianta me olhar assim, eu não tenho medo de você. - Disse guardando a pizza dentro da cesta ao alcance de sua visão.
- Pois deveria ter ! - O mesmo disse ficando em pé e logo você fez o mesmo cruzando os braços.
- Oh, sério? Não me diga e por que eu deveria ter medo de um ser comum como você? - Disse sarcástico.
- Vou lhe mostrar. - O mesmo lhe agarrou, ao ser pega a força pelo o garoto, ele lhe levava em direção ao mar insinuando que você iria ser jogada ali mesmo.
- Me ponha no chão, seu nanico. - Disse dando soco de leve em suas costas e batendo o pé.
- Quer ver o nanico aqui te jogar nessa água? - Ele disse indo para mais fundo, o suficiente para começar a molhar suas vestes.
- Não ouse a me jogar na água. - Você disse ainda se debatendo.
Foram longos minutos tentando escapar dali, mas você não conseguia sair, o garoto era mais forte do que você e suas tentativas só o fazia lhe apertar ainda mais. Foi em uma das tentativas que acabou caindo no mar e molhando sua roupa, fazendo você ficar 'brava' e Yang começar a rir.