♡︎
Você e suas amigas estavam andando pelo o refeitório da escola, quando uma delas havistam o novato da escola Jia HanYu!
- E aí novato, essas fritas como elas tão? - Diz uma delas.
- Fritas? - Ele diz arrumando seus óculos.
- Ele está afiado hoje! - Você diz colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Vamos meninas o gatinho está afiado, ele pode nos arranhar.
Vocês iam saindo quando uma delas volta para a mesa do garoto jogando toda a batata dele no chão.
- Por que fez isso? - Você diz sussurrando para a garota.
- Sei lá me deu vontade, que foi? Tá gostando do nerd da escola?
- Você é uma idiota!
Você sai com as garotas e a outra tentam alcançar vocês.
12:45
Jia estava guardado suas coisas no armário, fechando o armário dar de cara com você, com a cabeça encostada nos armários e com os braços cruzados!
- Aí, desculpa pela a Bea! Ela é idiota, mas não dar muita atenção para ela!
- Tudo bem, vocês são bem...
- Mediucres? Idiotas?
- Se eu falar você vai me bater?
- Não estamos em um filme americano Jia! - Diz saindo em direção a saída.
- HanYu.. - O garoto ajeita os óculos te olhando.
- Hum?
- Pode me chamar assim, eu não ligo!
- Ah beleza, vamos!
Você o puxa indo em direção a saída.
- Aonde vamos?
- Vou te pagar suas fritas perdidas, mas não se acomode.
13:25
Você e HanYu estavam em uma lanchonete e via o garoto comer e as vezes roubava. Vocês conversavam animadamente!
- Penso em cortar o meu cabelo mais justinho, o que você acha? - Diz apalpando as pontas do cabelo.
- Você... Você vai ficar bonita de qualquer jeito!
- Wow! Valeu Ji-a! - Diz sorrindo de lado, recebendo um sorriso de volta.
Vocês ficaram ali, comendo e conversando até sua mãe te ligar e você ter que ir para casa!
- Porque tão apaixonado seu boboca? - Han diz para si mesmo enquanto ver você andando indo para casa.
♡︎
//
Perdoe-me pelo capítulo pequeno, pessoas. Espero que tenham gostado e espero que possam me ajudar clicando na estrelinha.Se quiser um imagine expecifico, pode pedir. Porém não faço individual (com a pessoa que pediu) e sim com a S/n para que todos possam ter a vontade de ler.
Perdão também se tiver erro de escrita. Bjs💛🌚