Se você se chama Laura, peço perdões pelo os insultos e claramente eu não tenho nada contra a vocês, não me cancelem.
Contém meios insultos na fic.
//
- S/n, mesa 3. - Disse Jin.
Bom, você trabalhava de meio período em uma lanchonete perto da sua casa, ainda não tinha idade o suficiente para trabalhar, mas dinheiro é algo que todo mundo gosta e assim como algumas pessoas você começou a trabalhar para comprar suas coisas e gastar com o que quisesse.
- Boa tarde, o que desejam? - Voce diz, pegando o bloco de notas juntamente com a caneta e em seguida olha para o casal a sua frente.
- Vamos querer um pedaço de bolo de chocolate e para beber um suco de laranja. - O homem diz e logo percebendo sua namorada concordar.
- E aliás o suco eu vou querer com gelo, por favor. - A mesma diz e você anota em seguida.
- Certo, o pedido de vocês sai daqui a pouco. - Você diz e sai indo em direção ao balcão e entregando o pedido para Soojin.
Bom, como sempre a lanchonete estava cheia e você estava com a mente no céus e não pelo o fato de ser atrapalhada como todos diziam e sim o fato de que viu seu namorado de gracinha com uma garota sem sal na escola.
Você tentou por em mente de que só era uma conversa, mas você conhecia a menina muito bem para saber que as segundas intenções dela fluía longe.
Você também não era do tipo ciumenta, mas ver a menina juntamente a ele e não o ver recuar qualquer tipo de afeto que ela transmitia a fez sentir mais raiva dele do que dela.
- S/n, aqui esta o pedido da mesa 3. - Soojin disse te fazendo despertar dos pensamentos.
- Certo, obrigada Jinnie. - Era assim que você a chamava, pegou a bandeija e levou até o casal que sorriu quando te viu com as seguintes comidas. - Pedaço de bolo de chocolate e dois sucos de laranja um com gelo e o outro sem.
- Certinho, obrigada mocinha.
- Disponha, licença. - Você se dirigiu novamente de volta para o balcão, vendo Jinnie apoiando o queixo na mão, lhe olhando sorrindo.
- O que foi? Tem algo vergonhoso na minha cara? - Você diz colocando a bandeija em cima das outras.
- Não, então, estava pensando por que será que a minha amiga não falou um megero a do seu namorado que é ridiculamente perfeito. - A mesma diz lhe fazendo suspirar. - Deixa eu adivinhar, vocês brigaram?
- Não, apenas não quero falar sobre ele. - Você se vira olhando em direção a entrada
- Qual foi o problema da vez?
- Uma vaca tava dando em cima dele na hora da saída e eles nem se quer fez uma coisa para impedi-la.
- Nossa, você falou algo com ele?
- Eu não, deixei ele lá conversando com ela e vim embora com o Seok-Jin.
- Hum, sabe que ele vai preocurar saber o real motivo, né?
- Sim e eu vou o ignorar.
Não demorou muito para que o sino ecoasse indicando que havia chegado novos clientes no ambiente.
- Olha, não é que minha boca só indaga milagres?
- Eu te odeio, Jinnie. - Você olha para a mesma que solta uma risada.
- Eu vou lá atender eles, fica aí no caixa. - A mesma diz te fazendo da glória aos céus, já que você não teria um pingo de coragem para falar com eles.
- Então, não me convence o fato de que você não foi atender a nossa mesa e não foi embora comigo também. - Ming diz lhe fazendo o olhar.
- Estou no meu horário de trabalho, não posso discutir sobre problemas pessoais. Você quer algo que não pode ser pedido pela a garçonete?
- Por que está assim? - O mesmo pega em sua mão, que foi puxada por você no mesmo instante.
- Eu não quero levar bronca, Mingrui. Diga logo o que você deseja.
- Eu desejo que você pare de me tratar assim e converse comigo direito.
- Vejamos, não existe isso no cardápio. - Você ousou em debochar da cara do garoto.
- Beleza, já que é assim to indo nessa.
- Tenha uma boa tarde, agora se você me dar licença. - Diz saindo de trás do balcão e indo em direção ao vestiário.
18:30 -
- Jinnies, estou indo. - Voce diz retirando os fones da mochila e os conectando no celular.
- Tá bom, tchau. - Ambos dizem juntos.
Você saiu dali e andou em direção a sua casa, como sua casa não era muito longe dali, não demorou muito para que chegasse. Antes de abrir a porta de casa sentiu seu pulso ser puxado lhe fazendo ficar de frente para o sujeito.
- Só te deixo entrar depois que me disser por que está agindo assim comigo.
- Nossa, sério? Sabe, estou cansada e como você mesmo sabe não tenho a vida mole como as putas que você conversa.
- Do que está falando? - O mesmo diz lhe fazer arquear as sobrancelhas. - A, esta falando da Laura? Esta com ciúmes porque estava falando com ela hoje na hora da saida, sério?
- Olha, ele sabe o nome da vagabunda. - Você sorrir debochando da cara do mesmo.
- Você com ciúmes me deixa confuso, não estávamos fazendo nada demais para você agir assim comigo. - O mesmo faz beiço com o semblante chateado.
- Então vai me dizer que ela está te tocando daquela forma não era nada demais?
- Eu não sei se você viu, mas depois eu pedi para que ela parasse. Você não pode me julgar ou ficar com raiva de mim sendo que nem viu o restante do momento. Depois disso, eu fui atrás de você, mas me disseram que você tinha ido embora com o Jin.
- Tá, foi mal. - Diz o fazendo sorrir.
- Agora mereço um abraço, não? - O mesmo estende os braços.
- Só depois que você cortar os laços com aquela baranga, não gosto dela e você sabe muito bem o motivo.
- Tá, mas agora só um abraço vai, você nem falou comigo direito.
Você o abraçou, até porque de qualquer forma você não estava tão enfurecida assim.