Desculpa ficar tanto tempo inativa, sem idéias para escrever algo legal!
😼
(Leiam ouvindo "Can't Remember To Forget You" da Shakira, se puderem.)
A manhã pedia chuva, a tarde pedia sol e a noite pedia vento. Você estava sentada no sofá, mechendo no celular enquanto a janta não ficava pronta e seus pais ainda não chegaram.
A semana havia sido entediante e para melhorar havia ouvido coisas de pessoas que diziam ser seus amigos que a deixou desconfortável, então, por que não ir para a casa da sua avó?
Mesmo que o sinal ali fosse péssimo e a internet tinha uma grande frequência de cair, gostava de lá e se sentia segura e conectada com a natureza.
Os únicos que sabiam de você e daquele lugar eram seus melhores amigos, sumir do nada da cidade e não conta-los iria virar um barraco daqueles.
19:49 da noite:
Mechendo no celular, sentiu a necessidade de ir ver o que um do seus melhores amigos havia fazendo. Mas desistiu quando a campanhia tocou e você teve que ir ver quem era.
Se levantou do sofá e seguiu em direção a porta e assim que abriu o viu ali.
- O que faz aqui? - Você pergunta sorrindo.
- S/n, eu preciso te falar uma coisa que anda sendo sufocante guardar nesses últimos dias. - Ele dizia em um tom agoniado.
- Quer entrar? - Seu sorriso foi desfeito quando He lhe olhou com o olhar aflito.
- Tá sozinha? - Ele olha para dentro de casa, e você nega ainda assim.
- Minha avó tá lá em cima, mas dar para conversarmos aqui na sala mesmo. Vem, entre. - Vocês seguiram para o sofá. - Pois então, me conte. - Diz assim que se sentaram no sofá.
- Bom, eu sei que somos melhores amigos a um bom tempo, mas ultimamente estar com você se tornou os melhores momentos nos quais eu já quis passar! Antes de tudo, não se altere eu vou entender se a sua resposta não for a que eu espero, mas preciso te dizer isso. - Ele suspira. - Eu gosto de você, S/n! E eu não digo isso por achar que é uma atração boba ou coisa de adolescente conhecendo sobre o "amor". Eu realmente te amo e quero que você sinta isso, eu quero que você saiba que o que eu sinto por você vai além de uma amizade perfeita e etc!
Você estava sem reação, não sabia o que dizer. Não que você não gostasse de He, mas o ouvir dizer aquilo lhe fez ficar estática, por dentro o coração quase saindo para fora e por fora a seriedade no rosto.
Você não iria deixar essa oportunidade passar como deixou com os outros amores no qual tivera, então apenas sorriu e sem ao menos pensar muito o beijou.
Nunca teve muitos, mas este, oh esse foi um dos melhores beijos que teve. Tudo se encaixava, até parecia coisas de contos de fadas mas era uma realidade, a sua realidade.
- Também gosto de você, bobinho. - Você diz assim que se afastou do mesmo.
Ambos sem reação, apenas sorriram e você não perdeu a oportunidade de o chamar para jantar e contar para seus pais.
- Ah, eu te amo, garota.
- Também te amo, garoto.
//
(Não sabendo o pronome de quem pediu, escrevi da forma que se deve quando não sabemos, não é erro ortográfico.)
Ume leitore pediu e eu não lembro quem era, eu sei, não ficou do jeito no qual você me pediu mas eu tentei fazer mais ou menos daquela forma.
Desculpa, mesmo!
Obrigada por lerem até aqui, bjs! <3