𝘗𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘯𝘢𝘥𝘢 || 𝘏𝘦 𝘟𝘪𝘯𝘭𝘰𝘯𝘨

515 29 4
                                    

Novembro 02/08/2019 -

Você estava passando as férias no país da sua família paterna, por alguns motivos a sua mãe havia te liberado para dar uma volta pelas redondezas e conhecer melhor o lugar, já que era sua primeira vez indo ali. Enquanto seguia em direção a uma sorveteria, se perdeu completamente e como o seu mandarim era de um nível baixo resolveu não pedir muito ajuda e se convenceu de que o celular iria te ajudar muito ali.

Enquanto você andava e mexia no celular ao mesmo tempo, esbarrou em alguém e começou a resmungar mentalmente e pedia desculpas sem parar, fazendo com que a pessoa soltasse um sorriso meio abafado e dizer:

- Não tem problema, esses acontecimentos são inevitáveis mesmo. - Um garoto de aproximadamente 1,60 se levantava e limpava suas roupas e estendendo a mão para você com um sorriso amigável diz.

- Ou eu que seja desastrada mesmo. - Você aceitou a 'ajuda' do mesmo, se levantando e pegando seu celular, sorrindo de volta.

- Sei que parece meio inconveniente, mas, aonde está indo que estava tão distraída?

- Estava querendo ir a uma sorveteria, mas eu não conheço muito o lugar e então fui pedir ajuda ao celular. - disse em tom baixo, pois além de estar com vergonha, não sabia falar fluentemente como o demais.

- Deixa-me adivinhar, você não é daqui? - o mesmo diz sorrindo de lado.

- Isso aí, acertou em cheio. - disse rindo.

- Posso te acompanhar se você quiser, conheço uma sorveteria que é surpreendente.

Você não sabia certamente se aceitava ou não, ele era um estranho e ele também podia está mentindo, ou então ele estaria aprontando uma com você, como os garotos faziam em series e filmes. Mil paranoias tomando conta da sua cabeça, você sabendo que se sua mãe ou pai soubesse que você foi a um lugar com um estranho, além de te matarem você nunca mais iria poder volta ali. Sua vontade por tomar sorvete dali gritava demais...

- Sei que sou um estranho, mas podemos andar 1 metro de distância se preferir. - Ele disse olhando para você que o olhava confusa sem ao menos perceber.

- Bom, 1 metro de distância não parece ser tão ruim assim... - disse sorrindo fazendo com que He risse também.

- Ótimo então.

Vocês seguiram em direção a sorveteria que o mesmo tinha mencionado, e por incrível pela a sua mente, vocês chegaram ali em poucos minutos. Somente pela a entrada você sentia o cheirinho de sorvete, ecoava uma música lenta e confortante no local, poucas pessoas, mas o suficiente para que todos ali ficassem felizes com o consumo.

- Aqui é tão bonito e confortável... - Você disse olhando o ambiente com os olhos brilhando e o sorriso no rosto.

- Bom, não é me gabando pelo o simples fato de tudo isso ser da minha família, mas realmente é tudo lindo por aqui e tenho certeza que vai amar os sorvetes daqui. - O mesmo dizia te guiando para onde os sorvetes estavam.

- Não querendo se gabar, né? - disse olhando todos aqueles sorvetes.

Você tinha acabado de escolhe os 2 sabores que você queria, por sorte He resolveu te fazer companhia e te ajudaria a voltar para casa, graças a Deus, pois além do seu celular ter desligado por baixa bateria, você nem notou o percurso todo até a sorveteria.

- Então, por quanto tempo você pretende ficar aqui? - o mesmo disse provando de seu sorvete.

- Minha mãe quer passar o ano, mas o meu pai acha que ficar tanto tempo assim longe de casa fazeria com que os nossos bichinhos sentissem muito a nossa falta. - Você disse começando a provar seu sorvete.

- E você, está do lado de quem?

- Meio a meio, acho aqui um lugar muito divertido, mas eu amo muito meus animais...

- Quantos animais você tem?

- ___ – você disse a quantidade de animais que tinha.

- Uau, eu também ficaria com dó de deixá-los sozinhos assim. - o mesmo disse levantando as sobrancelhas e comendo novamente o sorvete a sua frente. - Mas, você pode se mudar para cá e trazer todos eles. - O mesmo disse te fazendo rir.

- Não me parece uma má ideia. - disse o olhando, que a olhou de volta, ambos olhos brilhavam como se tivessem em sintonia, ao mesmo tempo que parecia que ele conseguia ver sua áurea, você sentia que seus corações estavam conectados e todas as borboletas que existiam resolveram fazer uma festa dentro de você.

- E não é. - o mesmo desviou o olhar, mas, com as bochechas rosadas e você sorriu da forma como ele parecia ser fofo.

Você e o He estava já voltando para casa, ou melhor para o lugar onde haviam se encontrado. Conversando vagamente sobre as coisas que já haviam presenciado ou passado, em momentos vocês riam como se fosse as coisas mais normais do mundo, aquele que passasse ao lado de vocês ou viam você andando nunca adivinharia que vocês se conheciam apenas por 5 horas.

Ao chegarem no local:

- Obrigada pela ajuda e a companhia. - Você diz apertando a alça da sua bolsa entre os dedos.

- Imagina, espero te ver antes de você ir, seria legal se sairmos, mas dessa vez com mais 5 pessoas.

- 5 pessoas, não me parece uma má ideia. - disse sorrindo.

- E não será.

Bom, espero que isso realmente aconteça, tenho que ir, tchau. - Acenou para o mesmo, seguindo de volta para casa, mas agora sem riscos de se perder. Se viu pensando no dia de hoje, se divertiu naquele lugar no qual você via monótono e sem graça, se divertindo com um garoto no qual não soube o nome, agora notou que não trocaram nomes, que coisa em. 

➪ 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘'𝙨 𝘽𝙤𝙮 𝙎𝙩𝙤𝙧𝙮 シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora