Li Zihao

513 41 52
                                    

Oii pequeno monstrinho! 💗🍒

Palavras como: Puta, inferno estão citadas na fic, caso não goste pense em outra palavra. Obrigada.

Era uma tarde de uma sexta-feira. Você estava andando em direção a casa do seu namorado na intenção de se desculpar pelo o ocorrido de mais cedo.

Sem a devida intenção brigou com o mais velho, por ciúmes! Você se sentia insegura em qualquer coisa que fazia ou se metia e com este relacionamento não era diferente.

Por mais que você tentasse, sua cabeça criou histórias onde nem se quer haviam um começo e te fez falar coisas nada agradáveis para o mesmo.

Enquanto andava, pensava no que iria dizer e como iria dizer, era o mínino que pensaria para não acabar cometendo erros e mais erros. Então, nada melhor do que se preparar.

Havia chegado ao seu destino, desligou seu celular e suspirou logo tocando a campanhia da casa a sua frente, a espera de que tivesse alguém em casa para lhe atender.

E assim foi feito, mas não era quem você queria, para ser mais exata era a pessoa que você menos queria ver pelo o resto da sua vida.

- Oii S/n! - Milena diz.

- Oh... O que você tá fazendo aqui? - Você a olha com ódio.

- Bom o Li me chamou e eu vim, já que sua namorada é meio surtada. - Sua voz tinha tom de deboche.

- O que tá acon... Oi! - O garoto apareceu te olhou e sorriu torto. - O que faz aqui?

- Bom, eu vim pedir desculpas por ter sido uma namorada arrogante, mas parece que eu perdi meu tempo não é mesmo?

- Não é nada disso que você esteja a pensar, S/n! - Li Diz tentando não te deixar mais furiosa.

- Não, não é mesmo. Quer saber? Eu vou embora, não vou ficar vendo o garoto que se dizia ser meu namorado com outra dentro de casa. - Você se vira. - Mas antes, vista uma roupa Milena, tá parecendo uma puta.

Você saiu dali, chateada e com raiva. Você estava arrependida de ter saído da sua zona de conforto para se desculpar com uma pessoa que nem se quer teve a capacidade de ser fiel.

Você ainda conseguia ouvir ele lhe chamando, se ele achava mesmo que você iria parar e o ver arrumar dezenas de desculpas, ele podia esperar sentado.

Sábado - 09:50

Em casa, sem poder fazer nada já que você não tinha ânimo para absolutamente nada. Este com certeza era o pior final de semana deste mês.

Estava sentada no sofá, assistindo séries quando a campanhia toca lhe fazendo suspirar e ver quem era o infernizado.

Ao abrir a porta o ver ali, com as mãos no bolso do seu suéter e com a cabeça baixa que foi levantada assim que sentiu sua presença.

- O que é que você quer? - Diz

- Você nem me deixou explicar ontem. - Ele diz tentando não manter contato visual.

- Te deixar explicar que estava com outra na sua casa, quando estávamos brigados? - Você sorrir irônica. - Você acha que eu sou idiota? Algum tipo de garota que você vai bater na porta e pedir desculpas e ela vai aceitar?

- Não é bem isso... - Ele tenta dizer, mas você o interrompe.

- Eu sou uma palhaça por um acaso Li Zihao ? - Diz alterando um pouco a voz.

- Que inferno, me deixe me explicar. Tenho o direito não acha?

- Te doou 2 minutos, e não você não vai entrar. - Por mais que sentia o nervosismo percorrer pelo o seu corpo, sua mente dizia o quanto você deveria ser dura e não se entregar como sempre fez.

- Para começo de conversa, a Milena estava lá em casa pelo o simples fato do meu irmão mais velho ter a chamado. Eles namoram, S/n.

- A garota tava quase nua, seu idiota.

- Quer mesmo que eu diga isso aqui? No meio da rua? - Ele diz e você nega.

- Olha, desculpa pelo o meu exagero. Mas, não consigo acreditar nisto.

- O que eu tenho que fazer para você acreditar que eu só amo você? - Ele te olha.

E agora? Qual é a resposta que você deve dar?

➪ 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘'𝙨 𝘽𝙤𝙮 𝙎𝙩𝙤𝙧𝙮 シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora