A semana havia começado, você por um acaso não havia dado algum sinal de vida para ninguém, nem ao menos seus amigos. Estava tão mal consigo mesma que não via possibilidades alguma em manter contato com alguém.
O bom era que além de estar cuidando de você ou tentando, não tinha a escola para interferir nisso, o que era a melhor coisa do mundo.
O clima estava agradável, tinha previsão de chuva e as nuvens já estavam todas unidas causando uma escuridão em boa parte do céu.
- Acho que vai chover, em. - Sua mãe diz secando o cabelo após sair do banho.
- Espero que chova bastante, não aguento mais esse calor infernal. - Você dando atenção ao livro que estava em suas mãos.
- Concordo, acho que o seu pai não vai jantar novamente.
- Como sempre, quando ele vai tirar um dia sequer para a gente? - Você a olha.
- Nunca saberemos querida, vou ver se o jantar está pronto.
Seu pai era muito ausente na sua vida, era muito difícil ter contato com ele depois dos seus 11 anos, no começo achou que era por conta do trabalho, mas depois viu que não, ele estava distante da família por conta própria. Você e sua mãe já estavam se acostumando com isso.
20:50 -
- Querida estou indo dormir, boa noite. - Sua mãe beijou sua bochecha e subiu.
- Boa noite, mãe. - Você sorriu e voltou a atenção para o seu livro.
Como você mesma já esperava, la fora chova e algumas vezes trovejava, não estava com medo já que sua atenção estava totalmente no livro. Algumas horas lendo, pode ouvir seu celular tocar, não deu muita atenção já que era ligações e algumas vezes mensagens no chat dos seus amigos preocupados.
Sentia muito por os deixar tao preocupados, mas precisava disso, era para o seu bem, terapia tava cara demais.
Ouviu a campainha tocar e logo foi abrir já que não teria ninguém para fazer o tal trabalho, ao abrir a porta viu Ming ali encharcado, aparentemente o garoto havia tomado um belo banho de chuva.
- O que ta fazendo aqui seu doido?
- Você é louca? Você é doida de sumir e não falar nada para mim? Um aviso vai te matar, menina? - O mesmo diz jogando o cabelo para atras.
- Desculpa, não estou em uma das minhas melhores semanas, não queria te preocupar. Quer entrar ate essa chuva passar?
- Claro ou você acha que vim aqui para nada, corro o risco de pegar uma pneumonia por sua culpa, em. - O mesmo diz tirando os sapatos e entrando.
Após GouGou entrar vocês subiram para o seu quarto e você deu uma toalha para o mesmo.
- Obrigada, agora me diz o que aconteceu. - O mesmo se sentou no chão para não molhar sua cama.
- Eu só não estou me sentindo bem para continuar na internet. - Diz brincando com os dedos.
- Quer conversar sobre isso? - O mesmo se aproxima de você erguendo sua cabeça.
- Não.... É só que eu estou meio cansada mesmo, mas irei ficar bem, confie em mim. - Você espremeu o nariz dele brincando.
- Vou passar alguns dias aqui com vocês.
- Ta bom, agora vai tomar banho para não ficar resfriando. Tem roupas suas dentro do armário.
- Certo, já volto. - O mesmo diz dando-lhe um selinho.
Alguns minutinhos depois, GouGou saiu do banheiro vestido e se jogou na sua cama lhe abraçando forte.
- Não consigo respirar, GouGou. - Diz rindo.
- Desculpa, você quer assistir algo? - O mesmo te olha ainda a abraçando.
- Vamos terminar de assistir os padrinhos magico?
- Desenho? - O garoto te olha dando risada.
- Sim, ta rindo do que palhaço?
- Nada vamos assistir seu desenho favorito mesmo.
Vocês passaram a noite chuvosa assistindo desenhos e comendo algumas besteiras, Ming lhe fazia cafune o que te fez cochilar e pegar no sono profundamente.