Atenção: Tudo aqui é feito por entretenimento, sendo assim ficção para os fãs do grupo. Caso não goste que em um dos momentos tenham grosseria peço que me perdoe e se retire, pois no capítulo pode haver algo do tipo. Não é minha intenção prejudicar a imagem do Zihao. Obrigada pela compreensão.
༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄
20:31 -
Você estava deitada, com a mão em cima da barriga! Sentia dores, devida a pizza que tinha comido ontem, pela a primeira vez coisa estranha.
Estava sozinha em casa, e a cada 1 minuto uma dor extramamente desconfortável invadia seu organismo fazendo você se contorcer de dor.
Escuta seu celular vibrar e assim liga o dispositivo vendo notificação do KaKao Talk, desbloqueia o aparelho e entra no aplicativo respondendo a mensagem do seu melhor amigo.
- Ei, por que você não veio?
- Você está acordada?
- Não acredito que perdeu o
horário mais uma vez S/n!- Oi homem de Deus!
- Não me sinto bem, desculpa.- O que houve?
- Pela a primeira vez, em
__ anos de toda a minha
vida, uma pizza não me caiu
bem.- Puts!
- Quer companhia?- Por favor!
- Chego aí em alguns minutos
ou horas, depende da merda do
trânsito.- KAKA, certo!
Desligou o celular novamente o jogando na cama e ficou em posição da estrela do mar, suspirando pesadamente.
Levantou em questão de segundos e foi para o banheiro, fazer xixi e quem sabe um lindo cocô. (Desnecessário autora:) Seguidamente lavou as mãos e ajeitou o cabelo.
21:43 -
O som estridente da porta soa pela a casa inteira, te fazendo ter dúvidas de quem poderia ser, saiu do quarto e foi para a sala aonde se encontraria o tal intruso.
- Que susto garoto, pensei que fosse um ladrão! - Diz indo em direção a Zihao.
- Tenho lá cara de ladrão garota?
- Prefiro não responder! - Diz rindo da suposta expressão facial de Li.
- Eu trouxe algumas coisas para nós comermos.
- Estou com dor de barriga e você me trás mais besteiras?
- Bom, os managers disseram que isso ajuda na questão da sua dor! - Ele diz colocando a sacola em cima do sofá e você se senta curiando a sacola.
- Hum, você vai embora que horas? - O mesmo te encara. - Só pra ter noção de quanto tempo vou poder explorar de você! - Diz sorrindo forçado.
- Ainda não acredito que te escolhi para ser minha melhor amiga, devo que não tinha dormido direito.
- Sua bunda! Estou com preguiça de fazer isto.
- Diz se jogando no sofá.- Quando você não está com preguiça, menina?
22:55 -
Vocês estavam assistindo um filme, comendo e você com a cabeça apoiada no ombro de Li, que algumas vezes fazia cafuné em você.
- Quantas horas? - Você diz com a voz sonolenta.
- 22 horas e 56 minutos. - O garoto diz guardando seu celular no bolso.
- Minha mãe... Porque será que ela demorou tanto? - Diz levantando e arrumando o cabelo.
- Talvez ela esteja no engarrafamento. - Você pensa e logo concorda. - Vem deita aqui, você precisa descansar para a dor passar. - Você deita novamente em seu ombro e vocês voltam a assitir o filme.
- Eu amo muito você Li! - Você diz e logo adormece.
- Eu... Também!
//
Perdoe-me pelo capítulo pequeno, pessoas. Espero que tenham gostado e espero que possam me ajudar clicando na estrelinha.
Se quiser um imagine expecifico, pode pedir. Porém não faço individual (com a pessoa que pediu) e sim com a S/n para que todos possam ter a vontade de ler.
Perdão também se tiver erro de escrita. Bjs💛🌚