Yu Zeyu

832 41 12
                                    

Atenção: Tudo aqui é feito por entretenimento, sendo assim ficção para os fãs do grupo. Caso não goste que em um dos momentos tenham grosseria peço que me perdoe e se retire, pois no capítulo pode haver algo do tipo. Não é minha intenção prejudicar a imagem do Zeyu. Obrigada pela compreensão.

༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄
Era uma tarde normal, quente, as vezes o vento batia e assim e a, bom era normal para você que já estava acostumada com o clima. Você estava com o seu melhor amigo andando ou melhor tentando andar de patins.

O garoto segurava na sua mão, tentando te guiar para você se acostumar com o brinquedo, mas a verdade é que você não conseguia parar de rir dos tombos que você levava quando tentava andar sem a ajuda do mesmo.

Você mechia as pernas de acordo com os comandos de Zeyu.

- Confia, confia que você vai conseguir. - Dizia Zeyu tentando soltar sua mão.

- Se eu cair e me machucar eu te mato. - Você dizia enquanto tentava pegar o ritmo.

- Se você cair, você apenas levanta. - O garoto diz fazendo você revirar os olhos.

Você soltava as mãos do menino de leve e tentava andar, tinha conseguido um pouco, o suficiente para quem não conseguia ficar nem em pé.

Vocês sentaram no banco da praça, se olharam e começaram a rir.

- Você parece uma largatixa tentando andar. - O garoto diz tirando os patins.

- Seu olho, teu yag. - Diz fazendo o mesmo.

- Olha como você fala comigo, sou mais velho.

- E eu sou mais alta. - Dizia rindo da cara que o garoto fez quando entendeu o que tinha dito.

Vocês ficaram conversando e até então seu celular tocar. Desbloqueou o aparelho e viu que sua mãe tinha mandando mensagens dizendo que havia saído e que se sentisse fome tinha comida na geladeira.

Depois de ter visto a mensagem bloqueou o celular novamente e voltou a atenção do garoto que não parava de dizer sobre a sua amada crush.

Zeyu tinha uma crush, na qual você e os meninos nunca conheceu mesmo ele dizendo que sim vocês já a conheciam, nunca disse o nome o que fez vocês apenas desistir da ideia de saber quem era.

Vocês eram amigos a bom tempo e você começou o olhar com outros olhos a 2 meses atrás. Depois deste cometário vindo feito dele, tinha certeza que a melhor opção era desistir ou então sofreria como todos os outros.

- Já te disse que ela ama pizza? - Ele dizia animado enquanto comia um salgado que vocês haviam comprado a poucos instantes.

- Não! - Você diz suspirando pesado.

- Tá tudo bem? - Vocês param de andar e ele te olha.

- Sim, só estou cansada. - Você sorrir e o mesmo sorrir de volta.

{>>>}

Você já estava em casa, tinha tomado banho e comeu alguma besteira que tinha no armário. Começou a assistir sua série favorita, até seu celular começar a tocar.

Olha e ver que era Zeyu te ligando por chamada de vídeo, pensou em o ignorar mas também pensou em quais das desculpas mais esfarrapadas poderia dar. Apenas o atendeu.

- Dessa vez ela atendeu.

- Olá para você também, apesar de já ter
nos visto hoje.

- Os meninos estão perguntando se você
não quer passar a noite aqui.

- Hum, não valeu.

- Me diga os melhores motivos.

- Vocês peidam.

- E você não, princesa.

- Mas o meu não é fe-di-do.

- Aham, como o da última vez que quase matou todos na sala.

- Cala a boca, enfim.

- Quem é?

- A S/n.

- Oii, então você vai vim? - Diz HanYu.

- Ela disse que nós peidamos muito e
ela não aguenta.

- HanYu revira os olhos.

- Não revira os olhos para mim não
seu deus grego, abençoado.

- Venha, terá pizza.

- Chego aí em 4 minutos.

- Os dois riram.

Não demorou muito para aquela ligação terminar e você subir indo apenas arrumar o necessário na sua mochila.

Colocou um casaco, pijama, roupa para o dia seguinte e outras coisas que você não andava sem.

Deixou um bilhete para a sua mãe e mensagem já que era difícil dela ver suas mensagens. Desligou a TV e saiu de casa.

{>>>}

- Você não pode fazer isso é roubo? - Dizia Zihao brigando com você por ter ganhado em uma partida de cartas.

- Aceita, sou melhor que você. - Diz rindo.

- Você roubou isso sim. - Diz revirando os olhos e você faz o mesmo.

A noite estava agradável, fazia um pouco de frio e vocês estavam se divertindo até.

Já tinham jogado, brigado, brigar era o essencial na noite até porque se vocês não brigassem por coisas mínimas, não seria vocês e comeram.

- Vamos assistir um filme? - Diz se sentando com um balde de pipoca no sofá.

- Pode ser, vamos assistir Annabelle 3. - Diz Zeyu se sentando ao seu lado.

- Você querendo assistir filme de terror? - Diz o encarando que logo concorda.

- Essa eu quero ver. - Diz rindo

- Também - Diz todos menos Zeyu e você.

🍸

Hey genteer.
Não me matem por não ter terminado a história, apenas tive um bloqueio bem gostoso aqui shshsj.

Se vocês quiserem me ajudar, aceito🙈

Bayee 💛

➪ 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘'𝙨 𝘽𝙤𝙮 𝙎𝙩𝙤𝙧𝙮 シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora