Eu sei, já passou.
Desculpa a Minnie, obrigada nenéns!♡
︎
Dia dos namorados, conhecido também como um dos maiores fenômenos entre os jovens e adultos, o dia em que você dar presentes, faz cartas, manda doces para quem ama.
A manhã fria fez com que você relutasse em acordar e levantar, em baixo das cobertas estava como no paraíso, quente e confortável.
- Querida, os meninos estão aí embaixo.
- A essa hora? Qual é o problema desses caras? Pede para eles subirem, mãe?
- Está bom, eu e o seu pai estamos saindo. Tome cuidado, viu.
A mais velha desceu as escadas e não demorou muito para que você ouvisse passos e algumas dos passos acelerados, sabendo de quem se tratava.
- Oiiee. - Você sentiu o peso do corpo de Yang que foi jogado sobre o seu.
-Vamos lá, você não e mais leve como antes, gatinho. - diz olhando para o garoto que te olhou novamente e sorriu.
- Sai para lá, Yang, também quero dar um braço na S/n.
- Cheguei primeiro, me deixe abraçar a minha namorada mais um pouco.
- Acontece que ela não é só sua namorada.
Você assistia Ming Rui brigar com Shuyang para ver quem iria ficar ao seu lado, até que sentiu Li lhe cutucar.
- Do que precisa, gatinho?
- Toma comprei especialmente para você. - O mesmo te entrega uma caixa meio pesada, com um sorriso no rosto.
- Acho que tenho fotos de vocês demais para colocar em minhas capinhas. - Você pegou a caixa com inúmeras fotos e sorriu para o mesmo.
- Tá bom, agora chega vocês dois, veio para a minha casa pra discutir?
- Desculpa, S/n - Os dois diz juntos voltando a se matar em silêncio.
- E aí, o que vamos fazer? - Você diz olhando para os outros que estavam a conversar.
- O que acha de assistirmos algo? - He sugeriu.
- O que exatamente, vamos ver? - Você perguntou.
- Vamos assistir invocação do mal 3 - Yu sugeriu deitando a cabeça entre suas pernas.
- A gente não e a no cinema assistir? - Ming diz se deitando entre os meninos.
- Sim, mas saiu em um site que dar pra ver pelo notebook.
Han se levantou da cama e pegou o dispositivo, colocou em cima da cama, acessando o site e colocou o filme para rodar.
Todos se deitaram e arrumaram posições confortáveis entre si. Ming e Yang deitaram ao seu lado direito na cama, Li e He estava a sua esquerda deitados, Yu estava deitado entre sua barriga para baixo e você estava da mesma forma, só que com Han.
Por mais que a cama era de casal, parecia pequena diante 7 pessoas deitadas nela, mas nada que um pouco de aperto não resolveu.
Enquanto o filme passava, eles insistiram em fazer pipoca ou comerem alguma coisa, dessa forma sua cama estava cheia de suplementos, mas você se recusou a comer e apenas assistiu o filme enquanto Han fazia cafuné em você.
- Não quer mesmo, S/n? - He estendeu o balde de pipoca para você.
- Não, de verdade.
- Nunca te vi recusando comida, coisa aí tem.
Não tem nada, eu só não quero. - Diz em um tom alto, os assustando
- Então tá. - O mesmo diz em tom baixo voltando a prestar atenção no filme.
- Shiu vamos assistir ao filme, bestas. - Você diz os fazendo cochichar. - Calados.
- Por isso que te amo, vejamos estão todos calados. - Han diz te fazendo rir.
Vocês prosseguiram assistindo o filme, até a noite chegar.
E esse foi o dia de vocês, a verdade era que nem um dos 7 tinha feito algo de legal para o dia dos namorados. Então assistir filmes juntos e comerem algumas besteiras, foi o melhor que conseguiram fazer, sem contar com a diversas caricias que cada um recebeu.
Estava chovendo, então a tarde não teve como ficar mais perfeita.
♡
︎
//
Pedido da: carolineborges847
Desculpa não fazer o que você realmente queria, é a minha primeira vez escrevendo esse tipo de história, um triângulo amoroso para mim é muito novo e então prometo que vou aprender a aprimorar minhas histórias e na próxima quem sabe escrever bem melhor.