E lá estava você, sentanda em uma das mesas no refeitório juntamente com suas amigas que conversavam disparadamente sobre garotos.
Seus olhos estavam em apenas uma pessoa, He Xinlong o garoto na qual ninguém sabia além de vocês dois sabiam de um suposto relacionamento.
Você se sentia ignorada pelo o garoto e você não gostava nem um pouco disso, não o fato de ser ignorada e sim de não saber os devidos motivos de tal ato.
Você sentiu alguém te chamar repentinamente vezes, até sentir um leve beliscão e prestar atenção no infernizado.
- Agora você me escuta? - Cam diz, uma de suas amigas.
- Não precisava ter me beliscado, menina. - Você passava a mão no local que a mais nova havia beliscado.
- A gente estava te chamando, mas você viajou para Marte! - Yuna diz, lhe roubando algumas batatas.
- Tanto faz, fala logo! - Você diz batendo na mão da garota que resmungou.
- Estávamos afim de marcar com os garotos uma ida no cinema, o que você acha? - Cam prossegue a conversa.
- Não me meta nessa, não quero ficar segurando vela para todos vocês. - Diz provando do seu lanche.
- Poxa amiga, vamos, irá ser legal! - Yuna diz tentando lhe encorajar.
- Não, não e não! - Você diz e as meninas apenas resmungam.
O intervalo havia acabado e vocês seguiram para a sala.
- Qual é a próxima aula, S/n? - Cam te pergunta.
- Como vou saber?
- Cadê seu horário? - Yuna diz