Você é modelo
S/a: Seu apelido
Desculpe-me se tiver erros na escrita!Novembro – 2019
Você havia acabado de colocar todas as comidas que levaria para o piquenique que havia marcado de fazer com os seus amigos. Após fechar sua cesta ouviu sua mãe te chamando:- Está pronta, S/n? - A mesma te gritou pegando as chaves do carro.
- Estou sim. - Você colocou a cesta em volta do seu braço e foi até onde a mesma estava.
- Então vamos, antes que eu e você nós atrasemos. - Vocês seguiram em direção a garagem, entrando no carro e sua dando partida para o parque.
Não demorou muito para que vocês chegassem no parque, após sua chegada você e sua mãe ficaram escoradas no carro esperando os meninos chegarem. Em alguns minutos vocês já puderam ouvir alguns berros de alguns dos garotos e logo você pode avista-los e os mesmos acenaram para você.
- Até mais, mãe. - Você se despediu da mesma e correu até os mesmos.
Vocês escolheram uma parte bem ventilada e perto de um lago que havia no parque e começaram a arrumar suas coisas ali mesmo. Alguns minutos depois vocês se sentaram em volta do pano e começaram a se servir e conversar sobre o último mês longe um do outro.
- E você S/a andou saindo em muitas capas de revistas? - Zihao lhe perguntou comendo uma fatia de bolo.
- Nossa sim, foi tão legal e eu me sentia a maior modelo da Asia toda. - disse fazendo alguns dos meninos rirem. - E o mais legal é que eu vou participar de um desfile de uma marca muito famosa.
- Qual? - Yang diz animado.
- Adivinha só? É surpresa!!
- Nos conte por toda essa comida que é muito sagrada. - Ouviu Ming dizer mais animado do que o amigo ao lado.
- Não, vocês serão convidados e saberão depois, junto com todos. - disse rindo da careta de desgosto deles e comendo.
- E quando vai ser? Podemos saber pelo menos? - Han dirigiu-se a você.
- Mês que vem.
- Não lembro de ver em nenhum site algum desfile com famosos. - Li diz indo checar no celular.
- Talvez por que será uma surpresa sobre a marca e eles não querem que os demais convidados saibam muito sobre isso.
- Ai mais a nossa curiosidade é bem maior do que isso. - He disse fazendo metade ali concordarem.
- Ai gente, ela não pode falar, não fiquem enchendo. - Yu diz tentando esconder o sorriso.
- Você sabe? - Yang diz.
- Ele sabe, como assim você sabe? - Ming diz te fazendo rir. - Isso é uma traição dona S/n, achei que eu fosse o seu melhor amigo... - Ming diz começando a fazer uma cena dramática junto com Yang.
- Vocês vão matar a menina, ela vai morrer se não parar de rir da forma como ela est rindo. - He diz parecendo preocupado te fazendo rir mais ainda.
Vocês passaram a tarde ali falando do fato de apenas Yu saber para qual marca você iria desfilar e sobre outros demais assuntos. Infelizmente a tarde já estava quase dando o seu fim e vocês começaram a arrumar suas coisas silenciosamente, o que te fez estranhar o fato de todo esse silencio todo e você perceber que alguns deles iriam aprontar, até porque aquela tarde tinha sido calma de demais para aquele grupinho de perturbados.
Enquanto estava de cabeça baixa colocando algumas coisas suas na cesta sentiu uma leve cutucada e viu Han apontar para He e Ming que pegaram Yang um pelos braços e o outro pelas pernas e o jogou no rio, fazendo vocês começarem a rir da reação do menino.
- Eu vou me vingar de cada um de vocês. - Yang diz saindo do rio.
- Vai sereia? - Você diz fazendo o restante dos meninos rirem mais ainda.
- Você é a primeira da lista. - Ele diz te fazendo rir ainda mais, você e os outros meninos sabiam que ele não se vingaria de uma forma tão perigosa assim e no mínimo seria jogando algum bicho em vocês. (de brinquedo)
- Vem sereia vou te ajudar a se secar. - Ming diz rindo e indo até Yang que o olhava com ódio, pena que ficava mais fofo do que sério.
O tempo passou e vocês só estavam conversando esperando sua mãe chegarem para vocês irem.
- Agora só te veremos mês que vem? - He lhe pergunta.
- Sim, eu vou viajar semana que vem para outro país.
- Que deprimente. - Yang diz
- O que? - você o olha.
- Saber que só nos veremos mês que vem e provavelmente nem conversaremos muito. - O mesmo diz te fazendo suspirar.
- A não ser que você dormisse lá em casa e fazermos uma festa do pijama e só te devolveríamos na sexta para sua mãe. - Ming diz mexendo no celular e nem dando muita bola para o que havia dito.
- Cara, você é um gênio. - Li diz fazendo todos concordarem.
- E agora, quem vai convencer a minha mãe? - você diz e odos olham para o mais responsável do grupo.
- E sobrou para mim novamente...