Contém palavrões, caso não goste, imagine uma outra palavra! Valeuu
Há alguns meses atrás, você havia perdido alguém muito importante entre suas amizades. Mas recentemente um pequeno ser, entrou na sua vida fazendo com que toda aquela mágoa acabasse fazendo seu mundo que de tão sombrio conheceu a luz.
Seu nome era Ren Shuyang, vocês haviam se conhecido no parque em frente a sua casa. Vocês não tiveram muita cerimônia para começarem a dialogar, simplesmente começaram a conversar.
Quem olhava de longe, pensaria que vocês são amigos a muito tempo mas essa amizade só tinha 3 dias de vida. Você se sentia segura diante do garoto, mas ainda tinha medo de fazer algo errado e ele desistir de você. Assim como todos um dia fez.
Setembro 02/04
Você estava deitada, lendo um livro que a escola havia mandado para um dever de casa e como uma "boa" aluna que você era, estava ali lendo.
Ouviu o celular vibrar diante a sua cômoda e não hesitou nem um pouco em olhar o que era, quem era ou o que se tratava. Mas isso não dar no mesmo?
Era ele, seu mais "novo melhor amigo", dizia em sua cabeça. Sorrio automaticamente e clicou na notificação vendo o que o mais velho dizia.
"O que você está fazendo?"
"Posso ir na sua casa, preciso fofocar!"
Shuyang era o tipo de garoto no qual era divertidamente ter por perto, quando tinha sua presença as horas fluíam sem nem se preocupar da sua tristeza quando o mesmo precisava ir.
"Estava lendo um livro da escola."
"Porém, fofocas não são uma obrigação mas ajuda na imaginação, vem!"
Depois de sua resposta, desligou o aparelho e voltou a ler até a hora que o mesmo iria entrar com sua entrada deslumbrante.
13:00
- Você não sabe. - Shuyang entra no seu quarto te assustando.
- Bater na porta é um bom começo. - Diz fechando o livro e se sentando na cama.
- Desculpa, mas você precisa ouvir essa! - Ele se senta na cama e fica de frente para você.
- Pois comece, deixei de ler um livro que estava odiando somente pra ouvir o que tem a dizer. - Diz deixando um mecha do seu cabelo atrás da orelha.
- Bom, eu estava indo para o mercado comprar doces. Aí, eu passei de frente daquela casa que você tem pavor e quando eu virei a esquina tinha duas garotas sentadas comendo sei lá o que. E então eu passei de boas, sem a intenção de chamar a atenção e aí uma delas disse bem assim:
"Olha como ele anda, que bixinha."
- Que filha da puta! - Você diz
- Siim! Prosseguindo, eu não aguentei virei pra elas e disse bem assim.
"Melhor andar como uma bixinha, do que ter fama de garota insuportável que ninguém suporta ficar por perto."
- E o que ela disse? - Você pergunta.
"Como é que é garoto? Quem você acha que é para dirigir a palavra para mim?
- E você?
"Prazer amor, Ren Shuyang o garoto que vai quebrar tua cara com argumentos bem mais qualificados. Vai fazer o que? Chamar o bonde?"
- Você supera! - Diz rindo.
- E ainda tem mais, a gente começou a bater boca e a amiga dela nem se quer falava nada apenas olhava, gritava ou então ria! E eu não deixei passar e meti ela no meio.
- O que você falou?
"Tenho dó de pessoas como essa pobre garota, que é "amiga" de gente que além de ser insuportável é uma puta preconceituosa. Meu bem, se você acha que vai me abalar me chamando assim, saiba muito bem que não vai!"
"Vê se cresce, insuportável do caralho."
16:57
Ren ainda estava na sua casa, depois de sua brilhante briga com uma menina desconhecida vocês foram conversa sobre outras coisas na qual você nem sabia dizer.
Era maravilhoso o ter como amigo, ele lhe animava como um dia alguém lhe animou.