𝘑𝘪𝘢 𝘏𝘢𝘯𝘺𝘶

449 31 6
                                    

Sexta - 19:30

- Você estava em casa assistindo televisão, quando ouviu a campainha tocar.

- Oi. - Você cumprimenta Han sem ânimo.

- To atrapalhando algo? - O mesmo diz entrando na sua casa e você se sentou novamente no sofá voltando a prestar atenção na TV.

- Não, eu apenas estou sem graça, mas o que veio fazer o que? - você abaixou o volume da televisão e prestou atenção no garoto a sua frente.

- Ah, entendi e o que eu posso fazer para você se animar? - O mesmo seguiu novamente até você e se ajoelhou a sua frente.

- Não sei, estou sentindo algumas dores, poderia fazer aquele chá para mim, né? - você o olhou sorrindo.

- Como consegue gostar daquele chá? Mas eu irei fazer sim, você me acompanha? - O mesmo estende a mão para você, você pegou na mesma e seguiram em direção a cozinha.

- Vocês foram para a cozinha e você colocou um pouco de água em um copo de fazer café, ligou o fogo e colocou o copo com água lá, alguns minutos depois a água já estava fervendo.

- Ta, agora você coloca isso daqui que tem um cheiro horrível. - O mesmo diz cheirando o endro e fazendo uma expressão que te fez rir.

- Não cheira tão mal assim, agora coloca logo na água porque gás está caro.

- Certo. - O mesmo despejou um pouco de endro dentro do copo e esperou a cor sair na água.

- E agora? - você o olhou.

- Espera um pouco e depois pode desligar e coar, mas vou fazer isso para você. - O mesmo começa a fazer as coisas que havia dito.

Quebra de tempo -

- Vocês estavam na sala, você bebia seu chá e Han comia um lanche que havia preparado, assistiam televisão e em algumas horas sentia dores no pé da barriga.

- Você tem certeza que é só desanimo? - Han tirou a atenção da televisão e te olhou.

- Talvez eu esteja com cólica também. - Você disse colocando a xicara no centro da sala.

- Ah, entendi, vocês mulheres são um lema. - O mesmo diz voltando atenção para a Tv novamente.

- Eu não entendi, mas compreendo. - Você riu se aconchegando novamente em seus braços.

- Espero que passe, eu não gosto de te ver para baixo, parece até que é outra pessoa.

- Daqui __ dias passa. - Você diz fechando os olhos para se esquecer da dor que sentia.

- Faz bem em descansar. - O mesmo diz fazendo cafune no seu cabelo.

➪ 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘'𝙨 𝘽𝙤𝙮 𝙎𝙩𝙤𝙧𝙮 シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora