Li Zihao

414 30 23
                                    

- O que você acha, sorvete ou bolinho?

Perguntou Li enquanto você olhava para as pessoas ao seu redor, você virou para o mesmo e então escolheu o que queria comer. Hoje fazia 2 meses que vocês estavam juntos e como nenhum dos dois quis fazer algo chamativo, resolveram andar na praça aonde haviam se beijado pela primeira vez e também foi aonde ele te pediu em namoro.

Por incrível que pareça você ainda conseguia sentir todo o frio na barriga que sentiu naquele dia tão esperado, você ainda sentia tudo. A adrenalina, as famosas borboletas no estomago, o suor e por ai foi.

Não era de se esperar, mas o garoto estava tão perfeito o que nunca foi uma novidade para alguém. Ele vestia uma calça jeans, uma blusa meio folgada de manga e estava calçando um All Star preto e branco, seu cabelo recém cortado e com algumas mechas vermelhas o deixava ainda mais perfeito. Você nem se quer ousou falar nada, já que sabia que o mesmo iria se gabar por horas e horas.

- E então, no que você tanto pensa? – Li lhe perguntou enquanto mordia um pedaço do mini bolo que havia comprado.

- Estava me lembrando da primeira vez que a gente veio aqui, você ainda se lembra? – Você o perguntou.

- Sim, me lembro também de quando você me disse que estava nervosa e soltou que eu era o garoto que você gostava ou melhor que você ainda gosta. – Li disse enquanto deu outra mordida em seu bolo.

- Ainda bem que eu disse aquilo, se dependesse de você ainda estaríamos no maior enrolo.

- Concordo plenamente, mas vejamos, agora estamos mais juntos do que nunca.

- Sabe, ainda me pergunto o que você viu em mim, mas não te julgo.

- Eu vi muitas coisas em você e uma delas pela a qual eu mais sou apaixonado é o brilho dos seus olhos. – O mesmo disse agora olhando no fundo dos seus olhos sorrindo.

- Você é tão incrível, Li. Obrigada por isso e muito mais. – Disse o olhando de volta e retribuindo o sorriso.

- Entenda garota, eu te amo e irei te amar até que o meu pulmão não tenha mais ar. – Ele entrelaça as mãos de vocês, você por vez deitou-se em seu ombro e vocês ficaram por um tempo ali, conversando, tentando planejar o futuro de vocês juntos e rindo da cara de algumas pessoas.

Li não era o garoto que você sonhou, porque ele conseguiu ultrapassar todas as suas expectativas sobre um garoto, ele não era perfeito e até por que quem era? Ele sabia ser sério nas horas certas, sabia te animar como ninguém, ele te entendia e quando não entendia fazia de tudo para entender ou te fazer esquecer sobre isso. As vezes parecia difícil estar com ele, mas diferente de algumas, você soube ter a devida paciência e estão juntos a 2 meses.

O mais difícil já tinha lidado e agora? Como vai ser esse novo começo?

Espero que vocês tenham gostado, me perdoem se tiver algum erro de digitação. Amo vocês! <3 

➪ 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘'𝙨 𝘽𝙤𝙮 𝙎𝙩𝙤𝙧𝙮 シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora