Era uma noite de sábado e como a cada um ano, hoje era o aniversario do seu melhor amigo vulgo Han Hanyu e como você não queria que ele passasse sozinho por conta que os pais do garoto vivia viajando e seus outros amigos haviam viajando ou perdido o contato, você quis passar o dia com ele.
Era por volta das 08:30 da manhã quando você acordou com o barulho do celular lhe indicando que estava na hora de acordar e preparar algumas coisa. Você levantou e seguiu em direção ao banheiro, fez suas higienes e tomou banho em seguida.
10:30AM
- Oii, feliz aniversario para o melhor amigo do mundo inteiro. - Diz o abraçando
- Obrigada, melhor amiga do mundo inteiro. - Diz Han te abraçando de volta.
Vocês conversaram um pouco e logo depois começaram a comer e fofocar sobre a vida de algumas de pessoas na quais vocês não gostavam muito ou até mesmo sobre famosos. As horas insistiram em passar rápidas então você implorou para que o garoto dormisse ali, naquela noite com você.
- Vai, por favor, eu te imploro. - Diz sacudindo os braços do mais velho que ria da sua cara.
- Tá bom sua chata, vamos arrumar as coisas.
E assim foi, vocês arrumaram primeiro a bagunça das comidas, varreram alguns farelos de salgadinho e depois subiram para arrumar o lugarzinho de Han no quarto. Você como era uma boa amiga assim pensou, deixou que o mesmo dormisse na mesma cama que você.
- Vou tomar banho, depois de mim você vai, beleza?
- Beleza.
Assim foi, você seguiu diretamente para o banheiro e tomou banho rapidamente já que havia tomado um belo de um banho mais cedo e não se sentia tão suja assim. Alguns minutos depois, você saiu do banheiro, vestida e foi a vez de Han ir tomar banho.
11;25PM
Vocês estavam deitados, Han havia dormido já que estava cansado do dia anterior e de hoje, você o observava dormir ate ouvir chaves se chocarem contra uma mesa de vidro e passos serem seguidos em direção ao seu quarto.
- Filha? - Ouviu a voz da sua mãe dentro do seu quarto e assim se virou diretamente para ela.
- Oii mãe - disse sorrindo a olhando.
- Por que a felicidade? - a mesma pergunta sorrindo de volta.
- Como você esqueceu? Hoje é o aniversário de Han, mãe.
Sua mãe lhe olhou confusa, mas ai ela se lembrou do fato de que você ainda não havia superado o tal ocorrido. Que Han, havia partido a 6 anos e já como vocês eram inseparáveis você ainda não havia o esquecido completamente e conversava como se ele ainda estivesse entre os humanos.
Ela então fechou a porta do quarto e você se virou ainda sorrindo fechando os olhos e assim pegou no sono.
\\
Beleza, esse capitulo não foi uma dos melhores no qual eu escrevi, então me desculpem de verdade. Me perdoem também pela a demora de atualizar a fanfic. Fora isso muito obrigada por lerem e me perdoem se tiver erros de digitação, estou escrevendo pelo o notebook.
Amo vcs <3