𝘎𝘰𝘶 𝘔𝘪𝘯𝘨 𝘙𝘶𝘪 - 𝘈𝘮𝘰𝘳 (𝘯𝘢𝘰) 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘰.

514 30 13
                                    

S/P = Sua prima <3

Love secret.

Gostar de um garoto nunca é muito fácil, ainda mais quando esse garoto não gosta de você. Era assim que eu me sentia em relação ao meu melhor amigo, Gou Mingrui. Apesar de eu saber que o mesmo só me via como melhor amiga, nunca quis desistir do fato de que eu gostava dele.

Quando soube pelo o mesmo de que ele gostava de alguém imaginei que essa pessoa era eu, mas quando ouvi o nome da Mia Miller nunca quis vomitar tanto na minha vida.

A garota não era uma pessoa ruim, era alguém legal e que eu sabia que nunca causaria um mal ao meu melhor amigo. Mas por que não eu? Era assim que eu pensava todos os dias.

12:30 -

O sinal lardou por toda a escola, fazendo com que os alunos começassem a arrumar suas coisas rapidamente e se despedir da professora.

- Até amanhã, Sn – ouvi a professora falando.

- Até amanhã, professora. - Olhei para a mesma e voltei a arrumar as minhas coisas.

- Até amanhã, Gou. Não se esqueça do trabalho sobre os antepassados, vai te ajudar bastante. - A mesma disse já saindo da sala. Só de saber que o mesmo estava na sala comigo, senti um frio feio dentro da barriga.

- Pra que essa pressa? - Ming dizia chegando perto de mim.

- Estou cheia de coisas para fazer em casa. - Menti.

- Tipo? Terminar alguma serie que o Joe te recomendou? - o mesmo disse com tom de deboche.

- Por que se interessa?

- Não me interesso.

- Não foi o que pareceu. - disse rindo irônica, coloquei a mochila sob as costas e andei em direção a saída, mas Gou foi mais ágil, me pegando pelo o braço.

- O que está rolando?

- Sobre o que? Entre mim e o Joe? - disse com um sorriso nos lábios, vendo Ming fazer cara de nojo, parecia estar imaginando sobre a hipótese de me ver com o Joe.

- Obviamente não. Sobre a nossa amizade. - O mesmo disse como se fosse obvio.

- Nossa amizade está normal, nos vemos, comemos juntos e nos encontramos toda sexta no shopping para irmos ao parque que dizíamos ser somente nosso. - disse sabendo que era tudo ironia, já que ele fazia essas coisas agora com a namorada dele.

- Olha desculpa... É que...

- Você namora agora e sua namorada se tornou sua maior fonte de prioridade, eu já entendi. - disse segurando o choro.

- Sn, qual é o problema? - O mesmo chegou perto de mim olhando em meus olhos, como se ele conseguisse ver o brilho das lagrimas que queriam mais do que tudo sair.

- Eu gosto de você é esse o problema, e quer saber? Me dar a pior sensação do mundo ver você com ela, me odeio por te amar e por te querer todos os dias. E como todo ser humano eu te digo: não me pergunte se eu estou bem quando você sabe que eu só era feliz ao seu lado, até ela chegar. - disse soltando meu braço da mão do mesmo e saindo de lá limpando as malditas lagrimas que não se seguraram e caíram.

➪ 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘'𝙨 𝘽𝙤𝙮 𝙎𝙩𝙤𝙧𝙮 シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora