♡︎
- Você não sabe brincar, S/n. Fica roubando. - Li diz após você ganhar mais uma partida de cartas.
- Você que não sabe perder. - Você riu junto com os outros garotos.
- Eu sei sim, você que rouba mais do que o Shuyang, vocês dois juntos poderiam forma uma ótima dupla de ladrões.
- Olha como você fala da gente, vocês não sabem brincar.
Vocês estavam brincando na sua casa, já que seus pais haviam saído e não se importaram em deixar que os garotos lhe fizessem companhia. Como não tinham nada para fazer, resolveram jogar cartas, o que não deu muito certo.
- Parem de serem tão cricris, joga logo S/n. - Foi a vez de He falar.
- Pronto, sua vez Yu. - diz dando a vez para o garoto a sua frente.
- E agora foi a minha vez de bater. - O menino sorriu vitorioso.
- Ala outro cara que rouba.
- Pare de ser chorão, Zihao.
Podia se dizer que o restante da noite foi assim, vocês jogaram e depois comeram alguma coisa até da hora dos seus pais chegarem do jantar.
Passar o tempo com os seus melhores amigos era perfeito, eles conseguiam fazer você esquecer dos problemas e das piores situações que um dia passou.
- Enfim, S/n como suas aulas acabaram primeiro do que as da gente, você conseguiu passar? - GouGou lhe perguntou mordendo mais um pedaço de bolo.
- Meu amor, você é amigo de uma das garotas mais inteligente da sala.
- Inteligente pegando resposta da internet, só se for. - He diz fazendo todos ali rirem e você o olhar com deboche.
- Hahaha, morrendo de rir. Pelo menos eu passei e você?
- Eu passei, queridinha.
- Claro, por que ela te ajudou em muitas das atividades. - Yang diz olhando a intriga de vocês.
Vocês passaram um tempo falando sobre a dificuldade que tiveram na escola, esse semestre e enquanto os outros rezavam para poderem ter passado também.
Apesar da diferença de idade entre vocês, vocês sempre arrumavam um jeito de se ajudarem.
- S/n tinha muito cara de ser metida, aquelas meninas que dar enjôo de ficar perto. - Li diz fazendo vocês rirem.
- Nossa, sim. Não era por nada não, mas seu nome era falado na escola por conta disso, agora nem tanto. - Han diz.
- Nossa gente, eu nem tenho tanta cara de metida assim. - você diz fingindo, fingimento e acaba por fazer os garotos rirem. - Vocês nem podem falar nada, todos vocês eram mal falados pelas meninas no refeitório.
- Elas falam demais, não sei nem como você conseguia ficar perto delas. - Yu diz.
- Deve ser porque eu não tinha muitos amigos e elas foram as únicas que me acolheram?
- De alguma forma você é bem sortuda de ter mudado seu rumo, iria ter raiva da gente sem motivos. - Yang diz e você concorda rindo.
Sabe, as pessoas cismam em dizer que amizades entre homens e mulheres não dão certo, mas você podia provar que essa é só mais uma das mentiras que inventavam por aí.
O restante da noite havia tido sido incrível, vocês conseguiram se divertir depois de tanto tempo sem se falarem. Mesmo que fossem vizinhos bem próximos, a escola havia tomado conta de todos vocês, mas as férias estavam aí e só deus podia prever os caoses que iriam causar.
♡︎
\\
espero que vcs tenham gostado, desculpa qualquer erro de escrita. amo vcs <33