𝘠𝘶 𝘡𝘦𝘺𝘶 // 2 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 <3

479 31 17
                                    

𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘢: Lobogutier

♡︎

Já fazia em torno de 2 anos que você não via o seu melhor amigo, por conta do mesmo estar trabalhando em outro país e você nunca poder o visitar já que você precisava se dedicar aos estudos. Foram longos e duros 2 anos, apesar de ter muitos amigos por ali, Yu era o único amigo no qual você se sentia segura e livre de ser você mesma, não que as outras pessoas que diziam ser seus amigos exigiam que você criasse um personagem para conviver com eles, muito pelo o contrário, eles gostavam de você e a acolhia como se você sempre fosse um deles.

Mas é de convir que quando você escolhe uma pessoa para ser seu melhor amigo é por que a diferença daquela pessoa para o restante do mundo é grande e foi por isso que desde os seus 7 anos de idade você o escolheu para ser seu melhor amigo, vocês guardavam segredos que se contasse para outras pessoas elas achariam que ambos eram loucos ou nunca teria coragem de chegar perto de vocês, coisas bobas mas nem um pouco agradável.

Quinta - 07:40

Você já estava de pé, hoje seria o dia em que finalmente você poderia contar lindas fofocas e rir até as 3:00 da manhã se fosse necessário. Seus pais haviam terminado de se aprontar e logo apareceram na porta do seu quarto a chamando para o aeroporto, já que vocês ficaram responsáveis de buscar Yu, os pais do garoto iriam o buscar no aeroporto, mas você implorou tanto para o vê-lo primeiro que não conseguiram dizer um mezero não.

- Será que ele ainda está mais alto do que eu? - Você dizia animada, arrancando risadas de seus pais.

- Aposto que sim, querida, uma vez anã sempre anã. - Sua mãe disse em tom de brincadeira, fazendo seu pai gargalhar.

- Mas a senhora também é baixa mãe, não entendi o bullying comigo! - Disse o que fez sua mãe te olhar sério e seu pai rir mais ainda.

Não demorou muito para que vocês chegassem ao aeroporto e você sentia borboletas brigarem feio dentro de você e o máximo que conseguia fazer era so suspirar e seguir seus pais até a área de embarque.

- Será que ele ficou por lá mesmo? - Você olhou para seus pais que só sabiam rir do seu nervosismo.

- S/n se acalme, olhe ele bem ali. - Seu pai apontou para o menino que viram vocês e logo sorriu indo em direção a vocês, porém sua ansiedade falou um pouco mais alta e você logo correu até o mesmo o abraçando forte.

- YuYu! - Você dizia pulando em cima do menino que só sabia rir e te abraçar também.

- Você tá me deixando sem fôlego, sabia? - Ele disse rindo, seus pais se aproximaram de vocês dois.

- Desculpa é que eu tava morrendo de saudades... - Disse após sua mãe lhe interromper.

- Morrendo? Tava quase nos deixando loucos. - Sua mãe disse fazendo todos ali rirem. - E então, vamos? Seus pais estão morrendo de saudades!

- Vamos ! - O mesmo disse e vocês logo foram para onde o carro estava estacionado.

O caminho foi tranquilo, você mostrava algumas fotos que você e seus amigos (conhecidos de Zeyu) tiraram e algumas mensagens que alguns deles pediram que você o deixasse ler, algumas vezes você soltava besteiras fazendo todos rirem e te deixando confusa mas acabando por rir também.

➪ 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘'𝙨 𝘽𝙤𝙮 𝙎𝙩𝙤𝙧𝙮 シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora