Yu Zeyu / Part. 2

476 33 2
                                    

Monday 12:55

Você estava saindo da sua escola, agora sabendo que só voltaria daqui 15 semanas. Haviam entrado em recesso pois a escola estava passando por uma reforma.

- Tchau, amiga. - Luna dizia acenando para você enquanto seguia em direção aos pais.

- Tchau, Luna. - Você acenou de volta seguindo o caminho sozinha para casa.

Você seguia em direção para casa pensando em como você passaria tantas semanas, enquanto isso sentiu mãos rodearem seu pescoço e viu quem era a pessoa audaciosa e viu Yu sorrindo.

- O que está fazendo em Busan? - Você o perguntou.

- Bom, minhas aulas entraram em recesso e então pense, por que não ir visitar minha namorada? - O mesmo te respondeu lhe fazendo rir olhando para baixo.

- Deixa-me adivinhar, minha mãe sabia disso e foi por isso que estou voltando assim para casa...

Vocês andaram e em minutos estavam em sua casa, vocês entraram e sua mãe logo os recebeu sorrindo alegremente e te fazendo suspeitar de algo.

- Eu preparei cookies para vocês e gostou da surpresa, querida? - A mesma disse ainda sorrindo de forma alegre.

- Sim, primeiramente achei que era um estranho, mas aí eu olhei direito e era só o Zeyu. - Você disse enquanto subia indo pra o quarto.

- Era só o Zeyu.. - O mesmo repetiu sua fala com um tom debochado fazendo você e sua mãe rirem.

- Se acomode, querido. - Foi a última coisa que ouviu antes de entrar no quarto e se preparar para ficar em casa.

19:40 -

Estavam sentados na sala assistindo dorama, pois você o forçou, enquanto sua mãe desceu para sala e ficando de frente para vocês e da televisão, dando uma voltinha alegremente.

- Então, como eu estou? - A mesma disse.

- Está perfeita e a onde a senhorita vai? - você a olhou semicerrando os olhos fazendo ambos rirem.

- Pensei que a adulta da casa era eu, senhorita.

- E desde quando isso e relevante diante uma situação como essa? - você a perguntou.

- Zeyu meu caro amigo, traduza o que ela disse por favor.

- Eu também não faço ideia do que ela disse. - O garoto disse fazendo ele e sua mãe rirem.

- Enfim, vai e se cuide. - Disse voltando a prestar atenção na televisão.

- Qualquer coisa te mando para a casa do Yu. - A mesma disse, pegando sua bolça e retocando o batom na vitrine que havia na sala.

- Não irei reclamar. - Você disse fazendo todos ali rirem.

Sua mãe saiu deixando vocês sob responsabilidade da casa e vocês voltaram assistir à novela que passava.

Após a novela acabar e você ter ficado indignada sobre o final, você e Yu estavam debatendo sobre isso.

- Ele deveria sim, ter ficado com ela. - O mesmo dizia.

- Claro que não, ela o traiu com o melhor amigo dele.

- Ela se arrependeu, não acha que ela merecia uma chance, ela parecia mesmo arrependida.

- Iria voltar comigo se eu tivesse te traído com o seu melhor amigo? - Disse fazendo o mesmo ficar pensativo.

- Mesmo se eu me arrependesse, você e trouxa ou o que?

- Olha como você fala comigo e você está certa... - O mesmo disse a última palavra baixo.

- Repita com clareza, querido.

- Você está certa. - O mesmo disse com clareza.

- Eu sei que estou. - Você disse o fazendo rir.

- Vocês passaram a noite ali, conversando e assistindo filmes, a hora passou e era claro como a hora passava rápido quando estavam juntos, então o sono chegou não só para você, como para o garoto também.

- Estavam no seu quarto, você preparava a cama de visitas para o mesmo que se acomodava muito bem na sua casa na intenção de que o deixasse ficar.

- Isso não vai fazer com que você fique na minha cama.

- Por favor, me deixe dormir com você, prometo não contar a alguém e não soltar peidos.

- Arrumei a cama para nada, cara de brioco.

- Deixe aí e se perguntarem teremos provas. - O mesmo sorriu travesso.

- Por que eu ainda namoro com você? - Você o olhou rindo e se deitando juntamente com ele.

- Por que você ama?

- Amar? Ou não, sabemos o motivo.

- Pera, isso e verdade? - O mesmo se levantou assustado.

- É brincadeira, agora deite-se e durma.

- O mesmo se deitou e você o abraçou, ambos pegando no sono.

➪ 𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘'𝙨 𝘽𝙤𝙮 𝙎𝙩𝙤𝙧𝙮 シ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora