Ai Meu deus!

443 26 4
                                    

S/n continua dormindo e Noah se arruma sem fazer muito barulho para não acorda-la...ele fica pronto e desce

{...}

Noah narrando

- Eai...to bonito?!  (Noah fala descendo as escadas e da uma giradinha indo em direção de Josh)

Josh- Tá tá lindo...(ele Fala dando uma risadinha)

- olha só..vc cuida da minha irmã e..juízo entendeu?! (Ele fala dando um de menino responsável kkk)

Josh- Tabom tabom...Sr.Urrea (Fala rindo)

- olha eu vou deixar esse dinheiro aqui pra vcs...comprarem pizza tá?! (Ele coloca o dinheiro em cima do balcão)

Josh- Tabom...

- Bom vou ir...tchauzinho joshuaa!! Fuii (Ele fala E sai com o carro)

Josh- tchau...(ele Fala rindo)

(Passo um tempo andando de carro até que chego em uma casa e buzino...uma menina linda loira muito bem vestida...estava saindo daquela casa e indo em direção ao carro de noah era Sina ela é noah estavam ficando)

(Sina entra no carro)

Sina- Oiii amor...(ela Fala dando selinho em noah)

- oii baby...(ele dá selinho nela tbm) -mais eai veio bem de viagem da Alemanha até aqui?!

Sina- sim...gracas a deus...(ela sorri)

- que bom..mais ent tá..vamos hj vamos se divertir..vamos ir comer...vamos na praça pra aproveitar bastante...pra matar a sdd (Noah fala sorrindo)

Sina- uhhull então boraa (ela fala animada)

(Noah de partida e eles vão)

{...}

S/n narrando

Acordo, levanto e desço para o andar de baixo, vejo Josh deitado no sofá assitindo série

- Aí que fome...(mando indireta pra Josh insinuando pra ele fazer alguma coisa pra mim comer)

Josh- seu irmão saiu..e deixou dinheiro ali no balcão pra pedir pizza...é só pedir...(ele Fala não tirando o olhar da TV)

- Tabom...(falo pegando meu celular pedindo a pizza, sento na mesa esperando a pizza)

>25 minutos depois<

Josh- S/n...eu vou no banheiro...(ele Fala e sobe para o banheiro)

- Tabom...

(Campainha toca)

- pizzaa!!! (Falo e vou ate a porta e abro)

Entregador -- Olá boa noite...(ele Fala e me entrega a pizza)

- Ola boa noite...(pego a pizza e entrego o dinheiro)

Entregador - certinho...(ele Fala contando o dinheiro)

- ok..obrigada...tchau...(falo fechando a porta so que quando eu vou fechar a porta por completo por completo o entregador empurra a porta fazendo eu não conseguir fechar)

Entregador- espera...(ele Fala com a mão na porta)

- é...que foi...?!

Entregador- vc é...muito linda...muito linda...(ele Fala se aproximando de mim e pondo a mão dele no meu rosto e a outra mão ele coloca na minha bund@)

- e-eu...e-eu tenho namorado... n-namorado...Eu tenho namorado (Fala muito nervosa suando muito e ofegante)

Entregador- eii...fica calma...vc É tão...(ele dá um tapa na minha bund@)

- sai daqui! (Empurro ele pra fora da casa, bato a porta, deixo a pizza em cima da mesa e corro pro quarto chorando)

(Chego no quarto deito na cama..muito nervosa..ofegante...ficando sem ar..Eu ao precisava da minha bombinha de respiração..precisava dos meus remédios de ansiedade o mais rápido possível antes que eu pudesse desmaiar)

{...}
Pq s/n ficou assim...ela teve um relacionamento muito abusivo...e ela tem medo de qualquer palavra agressiva ou jeitos de agir abusivo/agressivo, por esse relacionamento/motivo eu tenho ansiedade...por isso que fiquei daquele jeito com noah...
{...}

Josh narrando

(Termino de usar o banheiro e desço para o andar de baixo ansioso para comer a pizza, vejo a pizza na mesa abro a pizza..a pizza inteirinha...começo a ouvir barulhos de choro vindo do quarto do Noah e da S/n subo pro quarto rapidamente e entro no quarto e vejo s/n deitava suando e ofegante)

-S/n!!! Mds (vou até ela)

S/n- J-j-josh...p-pega minha b-bolsa...(falo com dificuldade, ofegante e suando muito)

- tá...ta..é...(ele pega bolsa e leva até s/n)

S/n- p-pega i-isso e l-lei...(falo apontando para o bolsinho que tinha na minha bolsa e não consigo terminar a frase e desmaio)

-S/n!!! Oq vc falou aí mdss...mantenha a calma Josh! Eu acho que ela falou pra mim ler isso...(Josh fica nervoso mais acha o papel e lê)

_________________________________________
Galera é isso...ate o próximo capítulo
😘😘😘

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora