No Capítulo anterior
"Josh- tudo bem...mais agora eu só quero ver a s/n bem...e mostrar essas imagens pra ela ver que eu fui forçado a beijar aquela idiota!
(A gnt chega no Canadá e saímos do avião)"
///
Noah narrando
(A gnt sai do avião e vamos direito pra casa, A gnt liga pra polícia e eles estão na busca)
- quem foi o canalha que sequestrou a minha irmã?! Quem foi?! (Ele fala com cabeça baixa e com a não na cabeça)
Josh- que odio! Eu só quero encontrar ela...
[...]
S/n narrando
(Johnny abusa de mim...me força a fazer tudo com ele, ele me ajuda com a gravidez...pois Ele quer assumir o filho...ele me machuca muito...ele bate em partes do meu corpo...nas partes que não prejudica a gravidez...meus braços minhas pernas estão sempre roxas...)
2 MESES DEPOIS
Durante dois meses que passaram...aconteceu várias coisas...a polícia parou com as buscas atrás da
s/n...Todos ficamos muito tristes...Todos os amigos de noah estão na casa dele...dando forças pra ele e Josh...Pensamentos:: "agr que já se passou 2 MESES que estou aqui com o Johnny e nada mudou...ngm me procurou...agr eu simplesmente obedeço o Johnny...tudo que ele manda...eu faço....a gnt só fica aqui na casa...as vezes a gnt sai...mais ele me obriga ah me disfarçar, coloco perucas cachecol...chapéu...óculos....tudo pra que ninguém me reconheça...agr estou saindo pra Praça com ele...com um óculos de sol...com um cachecol...calça e casaco pra esconder os roxos do meu corpo...minha barriga cresceu um pouco...daqui uns dias vou poder saber se o sexo da criança vai ser menina ou menino...tô ansiosa...mais confesso...que quando o bebe nascer vou fugir...Não quero que a minha criança seja enganada sabendo que o pai dela é o Johnny...tenho saudades do meu irmão...da saby...de todos os meus amigos...sinto falta do Josh...mais oq ele fez não tem perdão....ele me traiu..."
Johnny- vamos?!
- É...vamos...(falo colocando o óculos)
(A gnt vai até a Praça e sentamos em um banco que tinha lá)
Noah narrando
- eu ainda não acredito que eu perdi minha irmã...Não acredito...(fala com os olhos cheios de água)
Josh- O amor da minha vida...(com os olhos cheios de água)
Sofya- vem...vamos pra uma praça...e não tem não como resposta....já tá decidido....Vai eu Josh,noah, sabina, Hina e sina...o resto fica...É isso vamos...
Josh e noah- mais a gnt não quer ir...
Sofya- só vamos e pronto...faz um tempão que vcs não saem de casa...vamo logo
Josh e noah- taa
(A gnt vai pra Praça e eles sentam em um banco lá...sim é a mesma praça...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}
Fanficolaa...esse é um imagine do Josh...pra gente se iludir um pouco né kkkkkk Vai ter de tudo um pouco discussão Brigas hot (se não gostar só pula as partes de hot) e afins! Início da fanfic: 14/02/2021 Fim da fanfic: ??/??/???? Quero pedir já antes...