Cap 12

284 11 5
                                    

Último capítulo

"Noah- só fica calma...e lembra que vc tem a mim...tá (Ele fala pegando na minha mão)"

_________________________________________

S/n narrando

Noah- olha...o papai sempre conversa comigo todos os dias me dando noticias dele...e da mamãe...e Ele falou que a mamãe ela teve um infarto...(ele fala segurando minha mão) - e os médicos não conseguiram reverter a situação...eles tentaram de tudo...mais a mamãe não...resistiu...(ele fala ainda segurando minha mão e cai algumas lágrimas do olhos dele)

- Noah..nao...Noah...por favor me fala que é mentira...(falo começando a chorar a tremer segurando a mão dele)

Noah- como eu queria que eu estivesse mentindo s/a...fica calma..eu tô aqui...(ele fala me puxando pra um abraço)

- não...noah...a mamã...(abraço Ele e não consigo terminar a frase pois começo entrar em uma crise de choro, sinto algumas lágrimas de noah caírem em mim e ele faz carinho nas minhas costas tentando me acalmar)

Noah- calma...s/a...vai ficar tudo bem...vc não vai ficar sozinha...(ele fala ainda abraçados e deixando algumas lágrimas caírem) - vc tem a mim...vc tem o papai...vc tem amigos...que sempre vamos estar aqui pra te ajudar no que precisar...

- Noah...(falo soltando o abraço e limpando as lágrimas) - quando vai ser o velório dela? A gnt precisa ir...

Noah- era sobre isso que eu também precisava falar...vc não vai poder ir...vc vai ter que ficar aqui...

- que? Pq?

Noah- por ordem do governo do Canadá...vc que veio morar aqui e só passou quase uma semana...vc não pode sair do Canadá até completar meses...se vc contrariar isso levará uma multa de 4.000 dólares e mais 6 meses na prisão...vc só pode sair daqui em caso de emergência...como questões de saúde, documentos muito importantes e afins...ou seja vc não vai poder ir....

- não noah! Não pode ser...eu preciso ir...eu quero ver a mamãe....eu preciso ir!

Noah- não dá s/n...não da...mais eu vou ir...aí vc vai ficar com o Josh...Pq o pessoal tá indo embora pra seus países hj a noite...

- não noah..eu não quero ficar aqui...noah por favor tem que ter um jeito...(falo me levantando da grama e andando de um lado pro outro com a mão na cabeça)

Noah- ei ei ei...calma s/n...(ele Fala se levantando da grama e me segurando pra mim parar de andar de um lado pro outro)

- me solta noah! Não tem como ficar calma! Não tem! (Falo num tom mais alto e me soltando dos braços do noah)

(Noah fica me olhando assustado)

- Aí Noah...desculpa...é que...Não consigo imaginar...que a mamãe...(começo a chorar de novo e abraço noah)

Noah- vai ficar tudo bem...(ele Fala soltando abraço) - vem vc precisa descansar um pouco...(ele fala me puxando pra dentro de casa

(e ele senta no sofá e eu deito no colo dele e ele fica fazendo cafuné no meu cabelo...ate que eu começo a pensar na mamãe e começo a chorar de novo e ele continua fazendo cafuné no meu cabelo pra tentar me acalmar)

(Enquanto isso a maioria do pessoal no quarto arrumando as malas pra irem embora)

(Acabo dormindo no colo de noah...e Ele vê que eu dormi e nessa hora...que Ele começou a chorar um pouco...)

(Josh desce as escadas)

Josh- eai...ei...noah oq aconteceu...pq vc tá chorando?

Noah-ai..josh...(ele explica tudo pra Josh que o mesmo estava sentado no tapete ouvindo o noah) - e eu vou precisar que vc fique com ela aqui...vc pode fazer isso por mim?

Josh-claro que posso irmão...vou tentar animar ela pra ela não ficar tristinha...(ele sorri pra noah)

Noah-vlw bro...(ele sorri)

(S/n acorda em susto e levanta do sofá)

- Foi só um sonho né? A mamãe não morreu...ne?

Noah-não s/n..nao Foi um sonho...

-ah...bom...eu vou ir tomar um banho...(falo e sorrio fraco)

Noah- vai lá...(ele sorri de volta fraco)

(Subo as escadas pro quarto entro no banheiro e tomo banho)

Noah narrando

(S/n sobe as escadas)

- Josh...já que vc vai ficar com a s/n...aproveita e leva ela pra conhecer o jaden sua mãe seu pai...e...cuida dela tá..por favor não magoa ela...cuida dela como se ela fosse a pessoa que vc mais ama no mundo...eu não queria deixar ela aqui sozinha..por favor cuida bem dela...tenta animar ela...e não deixar ela triste tá...

Josh- pode deixar noah...eu vou cuidar muito bem dela...vou tentar não deixar ela triste, vou tentar animar ela levar ela pra passear conhecer lugares aquando Canadá...(ele sorri ponhando a mão em cima do meu ombro) - quando vc vai?

- acho que hoje a noite...com o pessoal...quando chegar lá cada um vai pegar um avião diferente né...só o lamar que vai comigo até Los Angeles e quando ele chegar lá...ele vai direto pra Inglaterra...

Josh-  mais já? Hoje a noite?!

- é...

Josh- ok...vc já arrumou suas malas?

- já...tava arrumando escondido...pq eu sabia que no dia que eu contasse pra
s/n, e ia que pegar o avião pra ir..entao já me preparei...

Josh- entendi...

- Josh outra coisa...a saúde da s/n...eu tô falando da depressão e a ansiedade que ela tem...ela tem que tomar alguns remédios...e oq fazer quando ela tá com ansiedade, falta de ar e afins vc já sabe..os remédios eu vou e passar a lista dos remédios...ta?!

Josh- ok...

_________________________________________

Bom gente esse foi o capítulo espero que tenham gostado!!!
Deixem o voto de vcs isso me ajuda muito...ate o próximo capítulo 😘😘😘

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora