Cap 23

145 3 0
                                    

No Capítulo anterior

"Sai daqui...Não quero falar com vc...(falo andando em outra direção e perco o médico de vista)

Johnny- volta aqui...(ele pega no meu braço e me leva a até o carro dele E me joga lá dentro e ele da partida)"
_________________________________________

S/n narrando

(Ele me leva até uma casa abandonada lá e ele me tranca em um quarto)

- Me tira daqui Johnny! (Grito batendo na porta) - ABRE ESSA PORTA ME TIRA DAQUI! (Ele abre a porta e entre e fecha  porta dnv)

Johnny- Calminha s/n...eu não vou te machucar...(ele fala se aproximando de mim)

- vc me machucou muito, quando a gnt namorava...sai daqui (falo me afastando)

Johnny- pse...eu sei...eu errei...agr eu só quero que a gnt fique juntos de novo...eu quero vc esqueça esse Josh de uma vez e fique comigo...(ele se aproxima de novo de mim)

- SAI! EU NAO GOSTO DE VC! EU NAO QUERO FICAR COM VC! (me afasto dele mais uma vez ficando sem saída encostando na parede)

Johnny- VC  VAI FICAR COMIGO SIM! SE NAO FOR POR BEM VAI SER POR MAL! AGORA ESSE FILHO QUE TA AI DENTRO...VAI SER SEU E MEU...NAO VAI SER DO JOSHUA! (Ele se aproxima mais de mim me deixando contra a parede)

[...]

Noah narrando

Com a sabina no refeitório

Josh- NOAH A S/N FOI SEQUESTRADA!

- QUE?! COMO ASSIM?!

Josh- O M-MEDICO DELA...QUE VIAJOU COM ELA PRO CANADA, ACABOU DE ME LIGAR FALANDO QUE VIU UM HOMEM JOGANDO ELA DENTRO DE UM CARRO NO AEROPORTO!

*Flash back on*
Josh

Pensamentos: Eu não acredito! Eu não acredito! Pq a Isabela fez aquilo! Aquela idiota! Eu quero matar essa menina! Quero matar ela!

(Celular toca)
(Atendo)

ligação:

- alô?!

Médico- Josh! Ah...ah...s/n..!!!

- oq tem ela?!!

Médico- Ela...ela....Ela...

- ela oq?!

Médico- Ela foi sequestrada!!!

- OQ?! COMO ASSIM?!

Médico- É...Ela se perdeu de mim...veio um cara até ela é pegou ela e jogou ela dentro do carro e deu partida! Tinha muita gnt no aeroporto...as pessoas me impediam de correr atrás dela!

- OK! OK! EU VOU DAR UM JEITO!

(Desliga)

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora