Passamos o dia todos juntos, fomos ao parque,almoçamos no restaurante,fomos a praça e ficamos lá conversando por um tempão até que da umas 20:00...
S/n narrando
Noah- Gente oq vcs acham da gente ir na balada agora a noite em??!!
(Todos concordam)
- não sei não em..
Noah- maninha a maioria concordou então...nos vamos sim partiu pq se não da tempo né...
Todos nós vamos para a balada e a gnt chega lá...todo mundo começa a dançar e eu vou para a bancada onde eles fazem os drinks
- Moço me faz uma bebida de limão sem álcool por favor...
Xxx- é pra já...(o Moço faz a minha bebida) aqui está...(Ele fala me entregando a bebida)
-obrigada...(pego a bebida e tomo olhando pro pessoal dançando)
Sabina- já tá bebendo né mocinha...saquei a sua...(sabina vem na minha direção sentando em um banco que tinha do meu lado)
-claro que não né saby...eu peguei uma bebida sem álcool...pq pra começar nem queria ter vindo...
Sabina- hm..sei...moço me ve uma badejinha com 20 shots de vodka...
Xxx- claro só um minutinho que eu já trago pra vc...
-ta doida sabina?! 20 shots de vodka! Tá louca?
Sabina- não tô doida não...
Xxx- aqui...20 shots de vodka...(Ele coloca os 20 shots de vodka na frente D sabina)
Sabina- valeu cara...vai s/n pode virar um...
- nem a pau...eu não bebo...
Sabina- só um s/a..só pra tu experimentar...vai logo
- não sabina eu não bebo álcool!
Sabina- só um!
-aaff que saco! Tá tá tá eu tomo um só...(viro um shot de vodka e me arrepio toda de tão ruim que é) - aí credo...que trem ruim
Sabina- mais um...mais um!
- não sabina! Tá querendo me embebedar é?! Não!
Sabina- só mais um pra vc ver que com o tempo que vc vai tomando vai ficando mais gostoso...toma vai por favor!
- tá...ta ta (tomo mais um shot de vodka)
Sabina- mais um! Mais um!
-ta...ta..(tomo mais um shot de vodka, e eu acabei querendo cada vez mais e tomei todos os shots que a sabina pediu)
Sabina- agora simm (ela bate palma e da risada, vem s/n vamo dançar ela me puxa pra pista de dança a gnt fica dançando)
(Bato de costa com alguém) - aí aí...deculpa viu...(fala meio zonza e quando eu viro era o Josh naquele momento sabina já tinha saído de lá, e Josh pelo cheiro parecia ter bebido tambem)
-uaauu que gatinho...(falo sem saber oq tava acontecendo por causa da bebida)
Josh-vc tbm é linda e...gostosa...vem aqui vem (Ele me puxa pra um quaryinho isolado que tinha na balada)
🔥Hot🔥 (se não gostar pula)
-uii que agressivo (falo doida kkk...ele me puxa pra bem perto dele...até que ele me puxa pra um beijo, a gnt fica se beijando eu passo a mão no cabelo dele Ele aperta minha bund@ até que a falta de ar se fez presente)
Josh- gostosa! (Ele bate na minha bunda de novo...e Ele vai tirando meu top me deixando só de sutiã...)
- abusado...mais pensando bem tá bem calor aqui né...(falo tirando toda minha roupa me deixando só de lingerie)
Josh- tá né...(Ele tira a calça dele ficando só com sua cueca bem justa)
(Josh joga s/n no tapete que tinha nesse quartinho e ele fica por cima dela, dando pra sentir o membro dele muito duro, ele beija meu pescoço deixando vários chupoes pelo meu pescoço, ele vai descendo os beijos cada vez mais chegando nos meus seios, ele tira meu sutiã e meu peitos pulam pra fora do sutiã, Josh chupa um deles e o outro ele massageia, me deixando soltar alguns gemidos leves, ele vai descendo cada vez mais os beijos até chegar na minha calcinha, ele tira minha calcinha que já estava totalmente molhada, ele lambe minha intimidade e começa a chupar meu clitóris, fazendo eu soltar alguns gemidos, até que eu não aguento segurar acabo gozando dentro boca dele, ele olha pra mim e sorri com líquido na boca, a gnt troca de posições, eu tiro a cueca dele fazendo que o membro dele super duro pula-se pra fora da cueca eu começo a chupar o membro dele e ele solta uns gemidos um pouco altos...ate que alguém abre a porta e era quem...sabina...)
Sabina- elaiiaaa aqui tá quente em!!! Estamos indo embora vamos! (Ela fala rápido e sai dali)
(Dou um sorriso pra Josh coloco minha roupa rapidamente e saio dali junto com Josh, fico falando um monte de coisa aleatórias pois eu estava bêbada)
Noah- poh sabina...pq Foi dar bebida pra minha irmã velho! (Ele me ajuda a entrar na van e ele senta ao meu lado na van)
Sabina-ela que quis...
S/n- Josh seu gostoso! (Sorriu pra ele que está no banco da frente e ele olha pra trás e sorri também)
Noah- mds s/n olha as coisa que vc tá falando Mano...vc só precisa de um banho gelado e dormi...
(A gente chega em casa, continuo falando nada com nada e sabina me dá um banho e me coloca na cama pra mim dormir e eu adormeço, todos eles dormiram também uns na sala uns no quarto mundo com Josh)
_________________________________________
Foi esse o capítulo gente!!
Espero que tenham gostado é isso 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}
Fanfictionolaa...esse é um imagine do Josh...pra gente se iludir um pouco né kkkkkk Vai ter de tudo um pouco discussão Brigas hot (se não gostar só pula as partes de hot) e afins! Início da fanfic: 14/02/2021 Fim da fanfic: ??/??/???? Quero pedir já antes...