No Capítulo anterior
"Noah- Canalha! Que ódio! Mais...agora a gnt tá aqui...e não precisa mais ter medo...pq a gnt tá aqui...(ele me abraça tbm)
- O-obrigada...(consigo controlar um pouco meu choro)"
///
S/N narrando
(Paro de chorar levanto e vou no banheiro lavar o rosto)
Curtimos o dia inteirinho, fomos na praia começamos o Cristo redentor, conhecemos o pão de açúcar e conhecemos o Maracanã, nos divertimos bastante, se passou uma semana que estamos no Rio de Janeiro, e agora estamos chegando no aeroporto pra pegar nosso vôo para o mexico
- aí aí...
Sina- Foi muito divertido...(sorri)
Josh- Foi (sorri)
Noah- Tô ansiosoo pra chegar em Cancún!! (Sorri)
Xxx- Atenção! Alguns vôos foram cancelados por uma tempestade que vai passar por alguns países por mais ou menos 2 semanas ou 3 semanas! Atenção! Esses Países são! Filipinas,França,México e Inglaterra! Atenção vôos cancelados!
Noah- Nãooo!! Como assim??!! Naoo
- ah mano que merdaa
Sina- Poxa...
- e agora?
Sina- Olha...se fosse só o mexico com tempestade a gnt iria pra Inglaterra depois pro mexico...mais como os dois estão em tempestade...a única que coisa que resta a fazer é voltar pro Canadá....
Noah- Poxa...
Josh- Bom...Eu tô bem cansado...com saudade da minha cama...então...Tô de boa...
Sina- Vou ir comprar as passagens pro Canadá já volto...
(Sina compra as passagens e voltamos para o Canadá,chegamos em casa vem casados...descansamos praticamente o dia inteiro)
Gntt eu vou pular um pouco a fanfic...pq não estou tendo muitas ideias...então Eu vou pular um pouco a fanfic pq daí a Melanie já vai estar adolescência, descobrindo coisas novas e por aí vai...
6 anos depois...
Melanie está com 12 anos...
S/n e Josh conseguiram comprar uma casa no mesmo consdominio do Noah, Sina resolveu de vez suas coisas pra morar no Canadá, e está morando com Noah, De manhã...as 06:40
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}
Fanficolaa...esse é um imagine do Josh...pra gente se iludir um pouco né kkkkkk Vai ter de tudo um pouco discussão Brigas hot (se não gostar só pula as partes de hot) e afins! Início da fanfic: 14/02/2021 Fim da fanfic: ??/??/???? Quero pedir já antes...