Cap 6

378 21 1
                                    

Capítulo anterior

Noah e Josh ficaram na sala conversando sobre viárias coisas

S/n narrando

Acordo com uma dor de cabeça insuportável e com meu celular tocando e atendo

- Alô?!

Xxx na ligação- vc me paga s/n! Me aguarde! (Xxx fala isso e desliga)

- como assim?! Qm é?! Aí que droga desligou...(coloco o celular de volta no criado mudo) -qm será que era...eu não fiz nada pra ngm...Aí mds que medo...

-sera que eu conto pro noah?! (Falo levantando da cama indo ao banheiro)
- por enquanto não...(vou no banheiro depois desço pra sala)

Noah- eai maninha tá melhor...?

-to sim (dou um sorrisinho fraco)

Josh- que bom (Ele sorri)

Noah-maninha...a gnt vai ir agora na pizzaria ver quem foi o entregador que fez aquilo com vc tá...a gnt precisa denuncia-lo o quanto antes...(Ele Fala pegando a chave do carro)

-é..tá bom...

Noah Josh e s/n entram no carro e vão para a pizzaria que s/n fez o pedido..eles entram na pizzaria e vão até o balcão

Noah narrando

-ola boa noite...então eu queria fazer uma denúncia de um entregador de vcs por abuso...Ele abusou minha irmã ao fazer a entrega...

Xxx da pizzaria- Olá boa noite...entao v sabe o nome do entregador?

Noah- pior que não...sabe s/a..?

S/n- n-não...

Noah- vixx...e agora...(Ele e interrompido por alguém entrando pela porta da pizzaria)

Xxx- chefe..ó as entregas foram feitas todas certinh...(Ele é interrompido)

S/n- é ele! É ele! (Falo assustada indo um pouco pra  trás de noah)

- ei ei ei...calma s/a agr eu tô aqui com vc tá...fica calma...(Ele pega na minha mão e a massageia) - é ele ent..seu vagabundo! (quando noah vai ir em direção ao cara o Josh segura ele)

Josh- noah não! Deixa que a polícia faz isso! (Ele fala segurando noah)

- só pq minha irmã tá aqui..se não eu ia pra cima desse filha da put@!

S/n-calma noah...Tá tudo bem o moço do balcão já chamou a polícia...

- ok..ok..

Passa um tempinho a polícia chega prendem o entregador, noah s/n e Josh vão embora pra casa...todos estão dormindo...sao umas 03:30 da minha...e...até que s/n sente uma sede então ela resolve descer pra tomar água

S/n narrando na cozinha

(Pego um copo da água e bebo, até que começo a ouvir alguém descer as escadas levo um susto e olho para as escadas e vejo Josh vindo até mim)

- que susto menino!

Josh- desculpa..não queria te assustar...

- tudo bem...veio beber água é?

Josh- sim...(Ele vai até o armário pega um copo coloca a água e bebe...enquanto ele bebe ele ficava olhando pra s/n..confesso que eu s/n estava ficando constrangida por conta do meu pijama que era um pouco curto)

- que foi...pq tá olhando pra mim?(falo colocado o meu copo de água na pia)

Josh-nada não...(Ele coloca o copo dele na pia também e chega bem perto do meu rosto)

- é..é..é eu preciso ir dormir...to com um sono...(falo já um pouco nervosa e me distanciando dele) - boa noite..(falo saindo da cozinha indo pra escada)

Josh- boa noite..gatinha...(Ele sorri)

Eles sobem para seus quartos e vão dormir

No dia seguinte as 09:35 da manhã

S/n acorda vai no banheiro toma um banho e se troca, saio do banheiro e desço pra cozinha, faço panquecas pq noah gosta muitoo, e arrumo a mesa de café da manhã com as panquecas , os recheios para a panqueca como mel,creme de avelã,doce de leite e afins..tem suco de laranja, fiz também ovos mexidos tem também pão presunto e queijo, sento na mesa para tomar café...

Enquanto tomo café...fico pensando em hoje de madrugada...

pensamentos:pq Josh se aproximou tão perto de mim...por um momento achei que nos íamos se beijar e naquele momento pensei em me afastar...não quero me relacionar com alguém tão cedo...tenho medo de me machucar novamente igual o meu último relacionamento...Ele é Muit o bonito...mais nem nos conhecemos direito...e outra eu pensado nisso...maus nem sei se ele se aproximou de mim querendo um beijo..eu e minhas imaginações....

Campainha toca e eu s/n levo um susto pq eu estava perdida em meus pensamentos...

Levanto e vou abrir a porta

_________________________________________

Bom gente esse foi o capítulo...se foi curto perdão...vou tentar recompensar em outros capítulos ok...deixem o voto de vcs clicando na estrelinha da comentários também nosso me ajuda muito a querer continuar a escrever a fanfic e isso 😘😘😘

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora