Cap 31

106 2 0
                                    

No Capítulo anterior

"Sina- Fomos rápida (ri)

- fomos (ri)

(A gnt desce dnv)"

///

S/n narrando

(Passa um tempo sina e Noah vai embora, a gnt vai se encontrar as 20:00 pra ir na balada, eu e Josh estamos agora indo buscar Melanie na escola mais cedo por que a diretora ligou ora irmos lá pq ela quer conversar com nós,)

Josh- Oq será que a Melanie aprontou em...

- N faço a mínima ideia...

(A gnt chega na escola e  vamos até a sala da diretora e Melanie está esperando a gnt)

- Olá...licença bom dia...(sorri entro)

Josh- Bom dia...(sorri e entra)

Diretora- Olá...(sorri)

- Oi Filha...

Josh- Oi filha...

Melanie- É...oi...(ela fala de cabeça baixa)

Diretora- Bom...chamei pra vcs virem buscar ela mais cedo...pois ela levou uma suspensão...

Josh- Oi?! Suspensão?

Diretora- Isso mesmo...

- Melanie! Oq ela fez?

Diretora- Hoje na hora que ela entrou, ela não participou das 2 primeiras aulas por motivo de que ela estava com um menino atrás da quadra...eles tavam namorando lá trás, se fosse só isso eu daria só uma advertência...Mais não foi só isso...depois disso a gnt deu a advertência e ela voltou pra aula,ela não fez o conteúdo passado pela professora, Respondeu a professora e xingou a mesma...Pq Melanie?!

Melanie- Vc sabe então fala vc! Oxi eu em!

- Melanie! Não fala assim!

Diretora- Tudo bem...ela xingou a professora por ela ter passado o dobro de atividade só pra ela, por ela não ter copiado o conteúdo...ela foi para o intervalo,e xingou tbm as mulheres que trabalham na Cantina falando que o lanche delas era horrível, e no intervalo ainda, ela bateu em uma colega...Por isso a suspensão, pelo resto da semana...no caso hj segunda...só segunda que vem, ela volta pra escola...ok...quero que assinem esse papéis aqui por favor...(ela entrega alguns papeis e caneta e a gnt assina)

- Obrigada diretora...desculpa por isso...(falo saindo da sala com Melanie)

Diretora- Tudo bem...

(A gnt entra no carro e fica um silêncio, Josh da partida a gnt chega em casa, Melanie sai na frente, e vai subindo as escadas, quando ela chega na metade da escada)

Josh- Melanie! Pode voltar! A gnt vai conversar!

Melanie- Afff (ela volta e senta no sofá)

- Melanie! Aonde já se viu isso?! Perder as 2 primeiras aulas pra ficar namorando atrás da quadra?!!

Josh- E outra! Vc não tem idade pra ficar beijando caras por aí!

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora