Cap 20

189 6 0
                                    

No Capítulo anterior

"Sabina ligação- Alô?! (A pessoa conversa com ela) - Aham!! Aí mds eu não acreditoo!! - tá tá obrigadaa

Noah- oq foi sabina?!"

_________________________________________

S/n narrando

Sabina- A diretoria do nosso intercâmbio que fizemos na Inglaterra ligaram pra dar uma notícia...

Noah- qual é?!!!

Krys- fala logoo

Sabina- eles falaram que a gnt vai participar de um acampamento!! Tipo aqueles que as pessoas vão quando estão de férias sabe?!!

Noah- sério?!!! Aí que tudoo

Krys- que legallll

Josh- eu amei a notíciaaa

Hina- já tô ansiosaaaa

Shivani- eu tbmmm

Sina- QUE TUDDOOO

-é legal...

Josh- que foi amor não gostou da notícia...

- gostei..mais eu não vou poder ir né...Eu não fiz o intercâmbio que vcs fizeram...

Josh- ah mais tem que ter um jeito de vc ir...se vc não conseguir ir eu fico com vc...

Sabina- ei ei ei...parou...eles falaram que podemos levar até 3 acompanhantes junto com a gnt!! Então s/n vc vai poder ir!!

- sério?!!!

Sabina- simmm

- aí mdss não acreditoo (sorrio e abraço Josh) - mais espera...eu tô grávida...como o meu médico vai me acompanhar...?!

Sabina- ah sla...a gnt pode arrumar um médico lá ou..ele pode ser mais um dos acompanhantes...ouuu Ele pode te dar as orientações da gravidez pela internet...

Josh- É amor...a gnt da um jeito..(ele sorri pra mim)

- É..Tabom... (sorrio)

Sofya- e quando a gnt vai?? Onde que é??

Sabina- o acampamento fica no Brasil...e A gnt vai amanhã mesmo as 14:00 nosso vôo já tá tudo pago vai ter seguranças que vao nos levar lá...então vó tá arrumar as malas...e ver oq vamos fazer em relação ao médico da s/n ok?!!

Todos- ok!!

(Todos nós arrumamos nossas coisas dormimos acordamos no dia seguinte e o meu médico ficou resolvido que ele vai com a gnt...mais Ele disse que não vai atrapalhar nem se envolver nas atividades e tudo mais...ele só vai pra me ajudar mesmo...a gnt pega o avião e chegamos no Brasil e fomos direto para o acampamento chegando lá tinha mais acampantes)

- uauu aqui é muito lindo...pena que não vou poder me aventurar com vcs...

Josh- pena mesmo...eu queria ir com vc nessas aventuras...(ele passa o braço dele por cima do meu ombro me abraçando de lado)

Xxx- ola acampantes!! Como vcs estão?! Bom eu me chamo Ruth...prazer conhecer vcs...e eu sou a guia de vcs...tudo que vcs precisarem é me chamar ok?!

Todos- ok!!

Ruth- Bom...meninas em um dormitório  meninos em outro dormitório! Casais vão ter que se separar?! Sim! Não dormitório pra casal não...! Outra coisa tem o refeitório, tem área de lazer...e alguns dias vamos ter gincanas super legais...Casais não ficarem namorando em um canto do acampamento...aqui é pra vcs ficarem entrem amigos...namorados podem ficar juntos  o tempo todo?! Pode...mais não ficar se agarrando e se beijando toda hora...meninos proibidos de ir no dormitório das meninas....e meninas proibidas de ir no dormitório do meninos! Entenderam?!

Todos- sim!

Ruth- otimo...podem ir para seus dormitórios ok?! E hoje a tarde é livre pra vcs se conhecerem...conhecer o acampamento e tudo mais...é isso fiquem a vontade! (Ela sai dali)

- tchau amor da minha vida todinha...(abraço Ele e dou um selinho nele)

Josh- tchau minha vida...(ele retribui)

Sabina- aí mds...vcs vão se ver daqui a pouco...

Josh- deixa a gnt tá sabina...(ele me dá um último selinho e a gnt vai pros dormitórios)

- que legal são beliches...Eu quero dormir em cima...(coloco minha bolsa em cima da beliche)

Sabina- e eu vou dormir de baixo da sua s/n

- ok...

_________________________________________

Bom gente esse foi o capítulo espero que tenham gostado!! 😘😘

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora