Noah me mostra o meu quarto que na vdd é o dele...a gente vai dividir quarto...É uma suíte e é mais ou menos assim só pra vcs terem uma ideia de como seria o quarto 👇
Do lado do nosso quarto é o quarto do Josh..
S/n- Bom...eu vou tomar banho tá...(falo pegando um conjunto se roupa na mala)
Noah- ok...eu vou descer...(falo saindo do quarto e descendo para o andar de baixo)
(S/n entra no banheiro e toma banho faço skincare e em troco)
Escolha sua roupa! 👇
(Me vesti e desci para o andar de baixo,noah tava no sofá e Josh na cozinha vou na sala e sento no sofá do lado de noah)Noah- hmm...tá cheirosa...(ele Fala cheirando meu pescoço)
S/n- eu sei né..tomei banho (Falo e dou uma tapa de leve na cabeça do noah)
Noah- que agressividade credo...agora vc vai ver eu vou bater...(ele Fala brincando)
S/n- não por favor...(falo assustada e tremendo um pouco e abaixo a cabeça)
Noah- eii...s/a...Eu tava só brincando...Não precisa ficar assim não é óbvio que eu não vou te bater...(ele Fala segurando minha mão que estava tremendo)
S/n- ah..(falo mais não consigo parar de tremer)
Noah- s/n...vc não era assim quando a gente morava junto...quando eu falava assim só brincando vc saia correndo pela casa dando risada fugindo de mim...e hj vc reagiu totalmente diferente...com medo...pq vc ficou assim? Aconteceu alguma coisa?
S/n- N-não...noah Eu só...só...Não sei...Eu preciso ir no banheiro (Falo gaguejando e saio rápido indo pro banheiro do quarto que era no segundo andar)
(S/n chega no quarto toma uns remédios e respira a bombinha escondi dentro da bolsa e deita e dorme)
Noah- Tá...(ele Fala desconfiado)
Josh- pq vc fez aquilo com sua irmã?!(Ele fala indo na direção do noah e sentando do lado dele)
Noah- eu só tava brincando...como a gente sempre brincava...mais dessa vez ela ficou assustada e tals...e sla...acho que ela tá escondendo algo de mim...
Josh- hm..entendi conversa com ela..Mais não agora...vc tem que sair lembra...
Noah- puts...verdade Eu...vou me arrumar e sair...quando eu voltar falo com ela..(ele Fala e sobe pro quarto se arrumar)
Bom gente esse foi o capitulo se foi curto desculpa...Mais vou tentar fazer os outros capítulos maiores tá...
Se estiverem gostando deixem a estrelinha de vcs e se quiserem comentar tbm...vou ficar muito feliz e grata 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}
Fiksi Penggemarolaa...esse é um imagine do Josh...pra gente se iludir um pouco né kkkkkk Vai ter de tudo um pouco discussão Brigas hot (se não gostar só pula as partes de hot) e afins! Início da fanfic: 14/02/2021 Fim da fanfic: ??/??/???? Quero pedir já antes...