No Capítulo anterior
"por nada...Eu vou te ajudar no que precisar (ele sorri)
- tá..agr a gnt pode ir (sorri)
(A gnt vai até o refeitório que era onde o resto do pessoal tava)"
_________________________________________-eaii gntt (fala sentando do lado do noah e Josh senta do meu outro lado)
Noah- eai gatona! (Ele sorri e coloca o braço dele em volta do meu ombro)
- a gnt conseguiu um quarto só pra gnt!!
Sabina- COMO?! EU TBM QUERO!
- a recepcionista deu um quarto pra gnt so pq eu tô grávida...ai o Josh como ele é o pai da criança...ele vai ficar no quarto tbm pra me ajudar...
Sabina- ALGUEM ME ENGRAVIDA?! poxa...queria um quarto só pra mim!
Noah- pela amor De deus sabina...(ri)
Josh- é uma doida mesmo...(ri)
Isabela- eaii gente...vai ter festa hj a noite...estao convidados viu...(ela fala e sai)
Sabina- uhul amo festa!!
Noah- Sabina! Fique sabendo desde já..que se vc ficar bêbada ngm vai te carregar não tendeu?! (Ri)
Sabina- vou me controlar pode deixar...
Josh- vai querer ir amor?
- ah..acho que sim....(sorri)
Sabina- entt bora arrumar né!
(Todos se arrumam da a hora da festa, e todos se encontram lá no lugar onde vai ser a festa)
Josh- tá linda amor...(ele sorri, pegando na minha cintura de lado)
- obrigada vc tbm...tá lindo (sorri)
Sabina- vem s/n vamo dançar...(ela me puxa pro meio da pista)
( Todos ficam dançando menos Josh, que fica só olhando a gnt dançando e tomando drinks sem álcool)
Josh narrando
(Fico olhando todos dançarem...até que aquela menina Isabela vem e até mim dnv)
Isabela- eai...Não vai dançar não...?
Josh- não tô afim...
Isabela- hm...tendi...(ela se aproxima de mim) - vc...vc é tão lindo...sensual...(ela passa a mão no meu cabelo)
Josh- sai isabela...(falo tentando me afastar)
Isabela- espera um pouco...
Josh- fala logo..
(Isabela se aproxima de mim e me beija, tento sair do beijo mais ela me força)
S/n narrando
Xxx- Oh garota o Josh tá te chamando...
- ata...obrigada
(Vou até onde Josh e estava e vejo ele beijando a Isabela...)
- Josh...Eu não acredito...Eu te odeio! Eu te odeio! Nunca mais fala comigo! (Falo saindo de lá em lágrimas, Noah e sabina vai atrás de mim No quarto)
Josh- s/n! Não! OLHA O QUE VC FEZ ISABELA! EU TE ODEIO! TE ODEIO! ME FEZ EU BEIJAR VC A FORÇA! EU TE ODEIO! (Ele sai correndo atrás de mim)
No quarto
- eu não acredito...(falo arrumando minhas coisas) - eu quero ir embora daqui agora...Eu vou voltar pro Canadá...
Noah- Eu vou matar o Josh! Que ridículo! Eu falei pra ele não te magoa!
Sabina- eu e o noah vamos com vc pro Canadá...
Noah- não...Eu vou com ela e vc fica...
- Não! Eu quero ir sozinha...E eu vou sozinha...(falo fechando a mala)
Noah- mais vc não vai conseguir se cuidar sozinha...
- Claro que vou noah...Eu me viro...não sou mais uma criança...
Noah- mais...
- mais nada...o médico vai voltar cmg...E Ele vai estar comigo cuidando de mim...quando acabar o acampamento vcs voltam..e eu não quero nunca mais olhar na cara do Joshua! Nunca mais! Então quando vcs voltarem, ele não vai ficar la em casa!
Noah- tudo bem...
- bom...eu vou indo...tchau Noah...eu te amo muito...vou sentir saudades...(abraço Ele)
Noah- tbm vou sentir sua falta...(abraça)
- tchau saby...tbm vou sentir sua falta...obg por tudo tá amg...(abraço ela)
Saby- tbm vou ficar com sdds...(abraça)
- tchau...(saio do quarto)
Josh- s/n! Por favor...deixa eu explicar...vc entendeu tudo errado!
- Sai Joshua! Eu não quero ouvir nada! Eu vi! Eu vi! Já tá tudo explicado!
Josh- Não s/n! Por favor!
(Entro no carro junto com o médico e a gnt vai até o aeroporto, A gnt pega o voo e vamos para o Canadá, descemos do avião, e um menino vem falar comigo)
Xxx- oiii...lembra de mim?!
- oii...É...Johnny?!
Johnny- eu mesmo...
- Sai daqui...Não quero falar com vc...(falo andando em outra direção e perco o médico de vista)
Johnny- volta aqui...(ele pega no meu braço e me leva a até o carro dele E me joga lá dentro e ele da partida)
_________________________________________Eai gntt oq acharam?!?!!
Espero que tenham gostado!!
Deixem o voto de vcs clicando na estrelinha...bjinhoss até o próximo capítulo 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}
Fanfictionolaa...esse é um imagine do Josh...pra gente se iludir um pouco né kkkkkk Vai ter de tudo um pouco discussão Brigas hot (se não gostar só pula as partes de hot) e afins! Início da fanfic: 14/02/2021 Fim da fanfic: ??/??/???? Quero pedir já antes...