Cap 11

286 12 3
                                    

Último capítulo

"vou ver se tem alguma mensagem...(desbloqueio o celular de noah, pq cada um sabe a senha um do outro...entro no Whatsapp e vejo as mensagens...e tem assim "ligação perdida de Papai ♡")
-papai que ligou...?! Ele nunca liga e quando liga é quando é Muito sério...mais Ele nem me ligou nem me mandou mensagem...(chega mensagem de "Papai ♡")"

_________________________________________

S/n narrando

(Abro a conversa no celular do noah e tem um áudio do papai, dou play no áudio pra ouvir, e no áudio papai fala: " Oi filho vc contou pra s/n?! Se não, ainda não conta...não quero deixar ela preocupada, ainda mais por que ela tem ansiedade e depressão, então não conta ainda se vc não contou ?!)

-mais...mais...o que eles têm pra me contar?! (Começo a sacudir noah pra ele acordar) Noah..noah! Noaah acorda!

Noah- aaai..que foi? (Ele fala coçando os olhos e se sentando na cama)

- oq vc tem pra me contar? Em?!

Noah- tá doida é?! Não tem oq eu te contar...eu te conto tudo

- vc tá mentindo...oq vc e o papai tão escondendo de mim?

Noah- que ficou louca...A gnt não tá escondendo nada de vc...

- aé?! Então oq é esse áudio? (Mostro o áudio que o papai mandou)

Noah- s/n...Eu posso explicar...mais não era pra vc saber agor...(noah é interrompido quando a porta do quarto se abre e entra algm)

Sabina- OHH IRMAOZINHOSS BORA jogar verdade ou desafio vem vem...não aceito não como reposta vemm (ela fala  me puxando pro andar de baixo pra sentar na roda e noah vem atrás e senta na roda também)

- aff sabinaa...não queria jogar...

Sabina- não tem que querer todos vamos jogar e é isso...ah outra coisa cada um tem só uma verdade tá...qm gira a garrafa?

Savannah- euu!! (Ela gira a garrafa e cai Joalin pergunta pra Bailey)

Joalin- iihull!! Vamos lá bailey verdade ou desafio??!!

Bailey- bom...eu vou guardar minha verdade pra próxima...então eu quero desafio...

Joalin- aeee...bom o meu desafio pra vc vai ser...deixa eu pensar...eu vou pegar de leve...eu quero que vc dê um beijinho da bochecha da saby...pra mostrar que vcs são como irmãos fofos ah eu vou ter que tirar uma foto...

Bailey- tá tá..pelo menos é um desafio de boa...(ele chega perto da sabina da um beijo na bochecha dela e a jojo tira foto)

Sabina-eu giro! (Sabina gira a garrafa e cai Ela sabina pergunta pra s/n)

-ai não Mano...podia ser qualquer pessoa menos a saby

Sabina: hehe..bom s/n verdade ou desafio??

- desafio..vai logo

Sabina-que pena de vc...eu vou pegar pesado sim..Pq eu não sei se eu vou cair pra perguntar pra vc de novo...então...bom...eu quero que vc fique só com roupa íntima...quer dizer pode ficar de shorts mais dai a camiseta vc tira..ficando só de sutiã vc  vai passar 2 rodadas do jogo no colo do...Joshua...(Ela sorri)

- Sabinaa...perdeu o juízo é?! Tá louca?!
Eu não vou fazer isso...

Sabina-se vc não fizer é cair na piscina...no frio do Canadá...piscina congelando hehe

-aaff te odeio sabia (ela fala se levantando olhando pra sabina)

Sabina-eu sei eu sei...agora vai tira essa camiseta e senta no colo do Josh...

-ta tá...(tiro a camiseta e eu acabei esquecendo que eu estava de langerie com um sutiã de renda preto e apareceria um pouco do bico do meu peito...mais tentei relevar colocando o cabelo por cima... logo após me sentei no colo de Josh que o mesmo estava com as pernas de índio, pernas cruzadas)

Sabina- ihull, de langerie melhor ainda...

-vamo logo...vai qm gira a garrafa?!

Sofya- eu...(Ela gira a garrafa e cai Bailey pergunta pra sabina)

Bailey- verdade ou desafio??

Sabina- desafio!

Bailey- hm...é verdade que vc já gostou do Noah?

Sabina- é! Qm gira a garrafa?

- Josh tira o seu celular do bolso tá me machucando tá muito duro...

Josh- então...isso não é meu celular meu celular tá no sofá...(ele ri)

-aah...(fico constrangida)

Noah- chega! Não quero mais brincar disso cansei...vai s/n pode sair do colo do Josh...e coloca sua camiseta! (Ele fala se levantando dá roda e indo pro jardim)

Sabina- ixii oq deu nele?

- ufa..(fala saindo do colo do Josh e colocando minha camiseta)

Josh- certeza que foi ciúmes da s/n...

Sabina- vdd...

(Vou atrás de noah e vejo ele sentado na grama olhando pro céu)

- Noah...(me sento na grama do lado dele)

Noah- eu..

-ta tudo bem?

Noah- tá só vim aqui fora pra dar um descanso pra minha mente...e tbm ia te chamar pra te explicar...aquilo do áudio do papai...e eu vou precisar que vc seja muito forte mesmo..e...mantenha a calma ta....

- Noah...vc tá me assustando...

Noah- só fica calma...e lembra que vc tem a mim...tá (Ele fala pegando na minha mão)

_________________________________________

Bom gente esse foi o capítulo!
Espero que tenham gostado!!
Até o próximo capítulo bjs 😘😘😘

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora