Cap 34

100 1 1
                                    

No Capítulo anterior

(Chegam no hospital, levam Melanie e s/n, sentamos na sala de espera)

////

Josh narrando

- Dnv tudo culpa do meu pai! Que ódio! (Fala com os olhos cheios de água)

Noah- Calma...Vamos ter que só esperar agora...não tem oq fazer...não vamos ficar procurando de quem foi a culpa...

- eu não consigo pensar que minha filha tá aí...Pq Que ele levou ela...a S/n ela é mais forte....Mais minha filha não...(fala com a mão na cabeça com os olhos cheios de água)

(Passa um tempo)

Doutor- É familiares de Ron Beuamchamp?!

Úrsula- Aqui!

Doutor- Então...A batida foi muito forte...e por ele estar no banco da frente do carro, ele não resistiu....

Úrsula- ai não...(ela senta no banco e começa a chorar, eu começo a chorar tbm e Sina abraça Úrsula, e Noah me abraça)

-Doutor tem notícias da S/n Urrea Beuamchamp?! E da Melanie Urrea Beuamchamp?! (Falo com os olhos cheios de água)

Doutor- Vou verificar, e já volto pra dar as notícias...

- Ok...obrigado...

(Doutor sai)

(Passa um tempo)

Doutor- Familiares de S/n Urrea Beuamchamp, e Melanie Urrea Beuamchamp?!

- Aqui! (Levanto da cadeira de espera rápido e nervoso)

Noah- Aqui! (Ele levanta rápido)

Doutor- Me acompanhem até a minha sala por favor....

(A gnt acompanha ele, e sentamos na mesa)

Doutor- Sobre a Melanie...então ela eu não sei como mais ela fraturou a perna direita...

Josh- Ai não...(coloco a mão na cabeça)

Doutor- E a S/n, ela está bem...pq a batida foi do outro lado do carro, e como a Melanie estava no meio o dano podemos dizer assim foi maior nela...a S/n ela só vai ter uma dor de cabeça Muito forte, por que ela já teve né ansiedade e depressão certo?!

Noah e Josh- Sim...

Doutor- Então a S/n tá bem, só vai ter que tomar alguns remédios para dor de cabeça, E a Melanie fraturou a perna direita ou seja vcs vão ter que dar muita atenção pra ela, cuidar muito dela ao descer as escadas se tiver escada na casa de vcs né...

- Ok...

Doutor- Eu tenho alguns do remédio que a S/n precisa....entao eu vou te dar aqui 3 caixas desse remédio sem custo ok...

- Ok...muito obrigado...(Ele pega os remédios)

Doutor- Olha...podem voltar pra sala de espera, que a gnt já leva as meninas lá...

- Ok...obrigado....(A gnt vai pra sala de espera)

(Passa um tempo, o doutor vem com as meninas e Melanie está usando muletas)

S/n narrando

(Melanie e Josh se abraçam, Noah vem e me abraça)

Noah- Aí mds...que bom que vc tá bem...que bom...(Ele beija minha cabeça)

Josh- Amor...(Ele me abraça) - Que bom que vc tá bem sério...que bom...vc não sabe o quanto eu sofri ao saber que vc e a Mel estavam lá dentro, sem eu ter notícias...foi horrível, não quero passar por isso dnv...(Ele me dá um selinho e sorri)

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora