Cap 14

285 10 5
                                    

Útimo capítulo

" Josh- s/a...vai na sala com o Jaden pode ficar a vontade...eu só vou conversar com a Taylor rapidinho e já vou lá...

- ok..(falo indo até a sala e sento na poltrona do lado do sofá)"

_________________________________________

Josh narrando

Eu e Taylor vamos pro quarto pq quero conversar com ela

Taylor- hm safadinho...já entendi oq vc quer conversar (Ela sorri malicioso)

- não Taylor...não é isso eu quero conversar mesmo

Taylor- oxi oq deu em vc em?! Oq vc quer fala...

- olha...Nesse tempo que a gente se afastou pois eu estava na casa do meu amigo....eu me senti muito bem...relaxei, me diverti...e eu comecei a gostar de outra pessoa...por esse motivo eu quero terminar! E também eu fiz uma coisa errada com vc...mais não vem ao caso eu também não tô gostando de vc igual antes...

Taylor- QUE?! VC TA GOSTANDO DE OUTRA PESSOA?! JOSH EU NAO ACREDITO! AGORA VC VAI FALAR PQ VEM AO CASO SIM! PODE CONTAR!

- vc pediu...eu fiquei com  a menina que eu gosto só que...eu tava bêbado eu não sabia oq eu tava fazendo...

Taylor- VC ME TRAIU?! JOSH EU NAO ACREDITO SERIO! VC VAI VER! E JA ATE SEI QUEM A VADIA QUE VC TA GOSTANDO! A S/N! ( Taylor desce pro andar de baixo com muita raiva batendo pé e vai até s/n na sala)

- Taylor!! Volta aqui vc não pode fazer nada com ela! (Ele desce atrás dela)

S/n narrando

Taylor- VC! VC! (Ela fala apontando o dedo pra mim) O JOSH TERMINOU COMIGO POR SUA CULPA! SUA VADIA! SUA FILHA DA PUT@ DO CARALHØ! EU VOU TE MATAR!

- tá louca eu não fiz nada...(falo sem entender oq tá acontecendo)

Jaden- para de gritar Taylor!

Taylor-  CALA BOCA JADEN! É SIM EU QUE TO LOUCA! VC FEZ A CABEÇA DO JOSH PRA ELE GOSTAR DE VC NE! SUA VADIA!

Josh- PARO TAYLOR!

Taylor- SUA FILHA DA PUT@ DO CARALHØ! EU VOU TE MATAR SUA VADIA! (Ela ia pular em mim pra me bater só que Josh segura ela)

Josh- CHEGA TAYLOR! VAI EMBORA AGORA! VAI! (Ele fala segurando ela e empurrando ela pra fora da casa e ele fecha a porta)

(S/n começa a ficar nervosa, começa a suar E respirar ofegante)

Jaden- Calma s/n...tá tudo bem...(ele fala passando a mão no meu cabelo)

(Josh vem até mim e jaden)

Josh- ei...s/n...Tá tudo bem...

- n-não j-josh...n-não tô bem...(passo a mão na minha testa suada e mostro ora ele o suor)

Josh- aí mds...tá calma! (Ele pega minha mão e fica agachado na minha frente) tá tudo bem...respira comigo...vamo la inspira...E solta o ar devagar...vamo la inspira...(ele inspira junto comigo) solta o ar devagar...(ele solta o ar junto comigo) mais uma vez vai...inspira...solta...mais uma vez...inspira...solta...Boa...mais uma vez vai...inspira...solta...isso s/a...ta tudo bem agora tá...(ele me abraça e eu abraço ele)

- obrigada Josh...(falo soltando o abraço)

Josh- por nada...olha vamos comer uma coisa depois vamos passear pra vc conhece um pouco do Canadá...(ele sorri)

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora