Cap 9

358 15 1
                                    

Último capítulo teve hot..de s/n e Josh bêbados!!!

_________________________________________

S/n narrando

Acordo com uma dor de cabeça insuportável

- Aí mano...minha cabeça tá explodindo...(falo levantando e indo ao banheiro, me olho no espelho e vejo uns 3 chupoes no meu pescoço) -ai mds que diabos é isso velho...mano?! Isso é chupão não nao e possível isso (passo a mão por cima do chupão pra contrarir pra ver se era mesmo) -mds é mesmo...ai mdss (saio do banheiro não vejo noah no quarto, até que alguém me puxa pra dentro do banheiro do corredor) - eii...

Sabina- bom dia s/n...

- que bom que é vc...me explica que diabos isso tá fazendo no meu pescoço...?!

Sabina- então...como Ele posso dizer...ontem na balada vc...ficou com o Josh...e vcs até fizeram sexo...quer dizer eu cheguei um pouco antes do Josh penetrar o pau dele em vc...

- QUE?! COMO ASSIM?! AI MDS QUE VERGONHA PERA...ELE SABE?

Sabina- ele taba bêbado tbm...então não sei se ele vai lembra...ah o Noah não sabe disso...ele morre de ciúmes de tu então...ja sabe...se contar o Josh vai tá ferrado e vc também..então é melhor vc esconder esses chupoes...

-ai mano eu não acredito!

Sabina- tá eu vou passar uma base e corretivo nos seus chupoes pra esconder né...meu estojo de maquiagem tá aqui...(ela Fala pegando o estojo de maquiagem e ela pega a base e o corretivo)

- tá...(falo me sentando na pia com as pernas abertas pra sabina ficar na minha frente pra passar a base e o corretivo)

Sabina- aí que droga..não tá escondendo Muito bem...ta muito avermelhado e roxo tbm...mais tbm o Josh te chupou achando que tava tomando um suco no canudinho...(ela Fala passando a base o corretivo nos meus chupoes) - pronto...quer dizer Nao deu pra esconder muito bem...mais vc coloca o cabelo por cima que tá tudo certo...(ela Fala guardando a base e o corretivo)

- Aí mds eu tô com medo..e se o Josh lembrar e se o noah ver...aí...primeiro não quero falar desse assunto com o Josh vai ser  muito constrangedor...e o noah vai brigar comigo e com Josh se descobrir..

Sabina- olha...se o Josh vai lembrar ou não..eu nao sei...vc tem que se preocupar mesmo é com o noah...Ele só sabe que vc tava bêbada...inclusive Ele que te ajudou em relação a conseguir andar entrar na van e afins (Ela ri) eu que te salvei ta..ta me devendo uma (ela ri)

- obrigada sabyy...mais agora eu tô com muita dor de cabeça e vou lá em baixo pegar o remédio...(falo saindo do banheiro e desço indo direto pra cozinha chego lá vejo noah sentado na bancada tomando café na mesma hora que eu vejo ele coloco o cabelo pra frente tampando os chupoes)

Sabina- ta...eu vou junto (ela me acompanha até a cozinha)- bom dia noah...(ela senta do lado dele na bancada)

Noah- bom dia saby...(ele fala tomando um gole de café)

- bom dia maninho...(falo bem baixinho nem olhando pra ele, passando por ele indo pro armário que tinha na cozinha com os remédios

(pego um remédio, pego água e tomo o remédio...e noah fica olhando fixamente pra mim)

Noah- bom dia maninha...(Ele Fala olhando fixamente pra mim)

-bom dia maninho...(falo mais alto e de costa pra ele)

Noah- tá tudo bem? Vc nem olha pra mim..?

- t-ta sim..(viro e ele olho pra ele)

Noah- hm..cadê meu abraço de bom dia..hã? (Ele fala levantando e indo a direção a mim)

- é-é...(abraço Ele Muito rápido)

Noah- s/a tu tá bem? Vc ta estranha..olha se vc acha que eu vou brigar com vc por causa que vc bebeu ontem...pode ficar tranquila..não vou brigar não...mais...vc não vai mais poder beber tanto igual vc bebeu ontem...entendeu?!

- sim...é..eu preciso ir no banheiro..(falo saindo correndo pro banheiro do andar de baixo)

-Ai mano...cara eu não vou conseguir esconder isso dele...eu fico muito nervosa...cara pq eu fui beber em?! Mano ainda não caiu a ficha que eu peguei o Josh...pq eu fui beber...aí mano eu vi o...dele a naoo mds..(alguém me interrompe)

Xxx- oh..s/n...

- não, nao quero fal..QUE JOSHUA?! O QUE VC TA FAZENDO AQUI?! COMO VC ENTROU AQUI?

Josh- é...eu tava aqui..vc entrou e não me viu...(Ele Fala secando a boca dele na toalha pq ele tava escovando os dentes)

- Aí..não...então pera vc ouviu tudo que eu falei?!

Josh- sim...entao quer dizer que a gnt ficou ontem já festa...?

-pior que isso..vc...vc tava quase colocando o seu...seu vc sabe em mim..aí a sabina chegou antes disso acontecer..ai Ela me contou oq aconteceu hj mais cedo...

Josh- aí mds! Pqp o noah sabe? Ele deve tá puto comigo!

- não...Ele não sabe..e é melhor nem contar...só vc deixou uns chupoes no meu pescoço...e tá difícil de esconde...a saby já passou corretivo...base...e não esconde muito bem...eu tô só usando o cabelo pra esconder...

Josh- aí mano...se o noah descobrir eu tô ferrado...Ele tem muito ciúmes de tu...

S/n- é...(alguém bate na porta)

Josh-merda...(Ele fala baixo)

Sabina-sou eu a saby...(ela bate na porta)- abre logo porra!

(Abro a porta)

Sabina-josh?! Aí mano...que diabos vcs estão fazendo dentro do banheiro juntos?!

S/n- não dá tempo de explicar não tá...licençaa (falo saindo do banheiro indo pra sala e me sentei no sofá do lado de joalin)

_________________________________________

Bom gente esse foi o capítulo espero que tenham gostado!!!
Até o próximo capítulo bjs 😘😘😘

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora