Cap 21

162 7 0
                                    

No Capítulo anterior

"legal são beliches...Eu quero dormir em cima...(coloco minha bolsa em cima da beliche)

Sabina- e eu vou dormir de baixo da sua s/n

- ok..."

_________________________________________

S/n narrando

-Saby eu vou no banheiro e já volto....

Sabina- ok vai lá...

(Vou até o banheiro e esbarro com alguém)

Xxx- aí garota olha por onde anda viu...

- desculpa...

Xxx- deve ser novata..qual seu nome?

- meu nome é s/n...

Xxx- prazer s/n...meu nome é Isabela...tchauizinho até mais...(ela sai andando e eu entro no banheiro)

.
.
.

Josh narrando

Vou pro dormitório e escolho minha cama...noah dorme na beliche de cima da minha bailey e Krys na outra beliche ao lado...saio do quarto pra andar pelo acampamento...até que.........esbarro em alguém...

-ai desculpa...

Xxx- Não tem problema não...prazer Isabela...(estende a mão pra mim)

- Prazer Joshua...(comprimento ela)

Isabela- vc é novo né?! Nunca te vi aqui...

- sou...veio eu e meus amigos...

Isabela- ah entendi...vc é muito lindo sabia...(ela sorri pra mim e se aproxima bem perto de mim colocando a mão no meu pescoço)

- obrigado...mais eu namoro (falo me afastando)

Isabela- ah mais ela não vai ficar brava...(ela se aproxima de mim dnv) vc é tão...cheiroso...(ele cheira meu pescoço)

.
.
.

S/n narrando

Saio do banheiro, vou com sabina dar uma volta pelo acampamento

- aqui é muito lindo...(falo olhando tudo em volta cheio de árvores flores e tudo mais)

Sabina- sim...olha o Josh ali e uma menina...

- uma menina?! (Vou até onde Josh está com Isabela, e ela tá cheirando seu pescoço e logo Josh empurra ela)

Josh- eu já disse que tenho namorad...s/n?!

Isabela- oq vc tem com ela?!

Josh- ela é minha namorada!

Isabela- ela?! Que péssimo gosto! Bom...Eu vou indo...Tchau Josh a gnt se vê...(ela sorri pra ele e pisca)

- Josh oq  foi isso?!

Josh- fica calma Tá...ela tava dando em cima de mim eu não dei bola...

- hm...(falo com ciúmes)

Josh- ciumentaa (Ele ri e me abraça)

- não tava com ciúmes não...

Josh- tava sim...(ele ri e me dá um selinho) -te amo...(ele sorri)

- tbm te amo...(sorrio)

Sabina- cadê o resto?

Josh- tão no dormitório...

Sabina- aah.....eu vou lá (Ela sai de perto da gnt)

( eu e Josh sentamos em um banco que tinha no acampamento)

Josh- Vc acha que se a gnt pedisse um quarto só pra gnt...eles arruma pra  nois?!

- Não sei...

Josh- se vc falar que tá grávida...eu acho que eles arruma sim...vamo pedir?

- tá..(ri)

(A gnt vai até a recepção do acampamento)

- Olá...eu e minha namorada a gnt queria saber se vcs conseguiram arrumar um quarto pra gnt...pq Ela tá grávida e toda hora ela vomita...e ficaria ruim pra ela e para as outras meninas do acampamento...eu acho...aí eu ficaria no quarto com ela pra ajudar e tals...vcs conseguiram disponibilizar pra gnt?

Moça da recepção- olha...a gnt tem uma suíte disponivel sim...e eu vou liberar ela pra vcs...mais só pq ela tá grávida entendeu...(Ela ri)

Josh- Sério?! Obrigado moça...(ele sorri)

Moça da recepção- vou levar vcs lá...e já peguem suas coisas pra levar ok?!

Josh E s/n- ok...

(a moça leva nois lá)

Josh- agora sim....podemos ficar mais juntinhos...(ele joga na cama e sorri)

- Josh...aqui não...(ri)

Josh- só uns beijinhos...

- tá...tudo bem...(ri)

(Ele me beija intensamente..ele pede passagem pra língua e eu cedo, ele vai beijando meu pescoço deixando alguns chupoes...ele vai tirar minha camiseta)

- Joshua...não...hj não...(falo segurando a camiseta)

Josh- poxa s/a...só a parte de cima...por favor...Faz tempo que eu quero isso...

- Josh......taa..só a parte de cima...nada mais que isso!

(Ele tira minha camiseta e Ele beija minha barriga fazendo carinho...ele tira meu sutiã e Ele chupa um deles enquanto ele massageia o outro...)

- j..Josh...(falo com muito prazer) - c...cuidado....com..meu...p...peito...

Josh- pode deixar...(ele sorri malicioso)

(Ele massageia meus dois seios devagar ele chupa um deles, ele vai subindo os beijos...para o pescoço, depois pra boca...)

- t...tá...Josh...chega...

Josh- mais já?!

- É...preciso tomar banho....

Josh- posso ir tbm...

- se não tiver safadeza sim...(ri)

Josh- tudo bem...

( a gnt vai tomar banho, saio do banho e troco de roupa)

- amor...posso usar um blusão seu?! Por favor...(sorri)

Josh- pode sim (Ele sorri)

- obrigadaa (coloco um blusão do Josh)

Josh- vamo ir ver o pessoal?

- vamos..(sorri)  - ai per...(corro e vômito Josh segura meu cabelo) - obrigada amor...

- por nada...Eu vou te ajudar no que precisar (ele sorri)

- tá..agr a gnt pode ir (sorri)

(A gnt vai até o refeitório que era onde o resto do pessoal tava)

_________________________________________

É isso gente!!! 😘😘😘

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora