Cap 25

156 4 3
                                    

No Capítulo anterior

"Noah-  tá já deu né...o resto do pessoal quer vir ver vc tbm...vou chamar eles...

- ok...(sorri)"

///

S/n narrando

O pessoal vem me ver, eu fico melhor é vou pra casa...com bastante dificuldade de andar por causa do tiro na perna...

- como é bom estar em casa de volta...(senta no sofá com dificuldade)

Josh- amor vc sabe..que quando precisar de ajuda me chama....(senta do lado da s/n)

- ok...obrigada...(sorri)

Saby- OIEEEEEE!!! (Ela fala animada)

- oiii...pq tá feliz??

Saby- pqq eu tenho uma notícia pra vcs...sobre o bebê de vcs...(ela olha pra mim e pro Josh)

- uai...Tá...

Josh- fala Aí...

Saby- nesse envelope aquiii (Ela fala com o envelope na mão balançando o mesmo)

Josh- hm...

Saby- tem...o sexo do bebê!! Vcs vão saber agr se o filho ou filha de vcs vai ser uma mina ou um pia!!!

- AI MDS!! ABRE ABRE!! QUERO VERRR!!! Mais pera...como tu conseguiu...tipo...não tem o resultado agr se não pagar mais se 70 dólares...

Saby- Eu paguei

- SABINAAAAA

Josh- SABY TU TA LOUCA É?!

Saby- ah eu tava Muito ansiosa (sorri)

- MDS SABY! NAO PRECISAVA GASTAR SEU DINHEIRO COM ISSO...ta ta...mais já que tu comprou não tem oq fazer abre logo...

Noah- a Saby é doida (ri)

Saby- eu só tava ansiosaa, se vcs querem saber depois..tudo bem eu leio e guardo o resultado do pra mim...

Josh e s/n- NAO! A GNT QUER SABER AGR!

Saby- tabom...(ela abre o envelope e lê)

- FALA LOGO!

Saby- é...uma menininhaaaaa!!!!!!!!

- aaahh (Josh não fala nada ele só me abraça)

(Todos comemoram mais Any sai de cabeça baixa e vai pro jardim)

Josh- te amo (Ele solta o abraço e sorri)

- Também te amo muito (sorri)

Josh- a gnt tem que pensar em um nome...

- simm!! Qual vc gosta?

Josh- ah...eu gosto de Mary...eu gosto de Jully...eu gosto de Melanie...

- de todos que vc falou eu amei Melanie...É muito bonito...

Josh- vc quer colocar Melanie? (Sorri animado)

- Quero (Sorri)

Josh- ent tá decidido...A nossa princesinha vai se chamar Melanie Urrea Beuamchamp!!

- Simmm eu ameii (abraço ele e a gnt da um selinho) - é...amor eu já volto tá...(sorri)

Josh- ok..(sorri)

(Saio dali e vou até o jardim e vejo Any e vou até ela)

- Any....?!

Any- é-é...o-oi s/n...(ela limpa lágrimas rápido)

- oq aconteceu?

Any- N-nada...

- Any...Eu vi que quando a sabina falou que é menina...vc saiu de cabeça baixa...oq Aconteceu?

Any- não é nada...

- Any...pode falar pra mim se vc não está feliz com algo...pode confiar em mim...Eu gosto muito de vc...não gosto de te ver tristinha...

Any- NAO É NADA! QUE SACO! (Ela grita e me empurra)

(Todos vão lá fora por causa do grito da Any)

- Eu só queria te ajudar Any....

Any- MAIS EU NAO QUERO SUA AJUDA!EU NAO GOSTO DE VC! (Ela me empurra de novo)

Josh- ANY PARA!

Any- CHEGOU O AMORZINHO DA S/N!

- Any pq vc tá assim?

Any- TALVEZ PQ EU NAO GOSTO DE VC! PQ VC CHEGOU NA MINHA VIDA E MUDOU TUDO!

- Any?! Do que vc tá falando?!

Any- AINDA SE FAZ DE DESENTEDIDA!AH PELA MOR NE S/N! PARA DE SER FALSA! NGM! NGM AGUENTA MAIS VC NEM O JOSH T AGUENTA MAIS!

- que?! Any eu não tô entendendo nada?!

Josh- PARA ANY! JA DEU!

Sabina- é já deu Any! Vem! (Sabina leva ela pra dar uma volta)

- do que ela tava falando?!

Krys- ela gosta do Josh é isso!

Shivani- KRYSTIAN!!!

Krys- uai...só falei a vdd...

Shivani- mais não precisava...

- Josh...vc e Any ficavam?

Josh- é...é...sim a gnt já ficou...Mais eu não gosto mais dela...eu gosto de vc...

- Josh fala a vdd pra mim...vc ainda gosta dela?!

Josh- claro que não...Eu gosto de vc s/n! Eu te amo mais que tudo nessa vida! Vc é o amor da minha vida! Eu quero me casar com vc...já gostei da Any...já gostei...Mais Ela é passado eu gosto de vc! (Ele me abraça) - te amo...

- tbm te amo...

Meses depois

(Estou no quarto com Josh noah e sina conversando sobre a vida, dando várias risadas)

-  só vc noah (ri) - aí! Aí! aii! (Coloco a mão na minha barriga que já estava de 9  meses e 7 dias)

Josh- que foi amor?

- Aah!!

Noah- que foi S/n?!

- Aí!! To tendo muita contração! Aaah!! (O colchão que eu estava deitada tava todo molhado)

Sina- AI MDS!! A BOLSA ESTOROU!!

Josh- QUE AI MDS!!!

Noah- VAMOS PRO HOSPITAL AGR!

- AAI!! AH! AAHH!!! (Josh e sina me   ajudam a descer as escadas a entrar no   carro e tudo mais e noah da partida no carro para o hospital)

///  

Foi isso genteee
Espero que   tenham gostado!!!
Até o próximo capítulo bjs 😘😘😘

O Melhor amigo Do Meu Irmão {Josh and You}Onde histórias criam vida. Descubra agora